Sonho on
Era de madrugada, ñ consegui dormi então fui para o quarto de Matt que estava mexendo no celular.
Dei leve toques na porta.Eu: Ñ consigo dormi, posso ficar aqui?
Matt: Ah claro, deita aqui- apontou para seu lado.
Conversamos bastante, mas ainda ñ estava com sono então tive uma ideia.Eu: Me ensina andar de skete?- ele ficou surpreso com minha pergunta.
Matt: Você já viu que hrs são?
Eu: Ñ, mas ñ me importo
Matt: Que irmão eu seria se dissesse ñ?- pergunta com um sorriso de canto
Eu: Por isso que eu te amo!- digo sorrindo tbm
Matt: oq vc ñ pede sorrindo que eu ñ faço chorando em?- levanta uma sobrancelha
Eu: Nada- aumento meu sorriso
Ele se levanto, eu já estava de pé. Ele pega seu skete e me entrega pegando outro pra ele.
Decemos as escadas na pota do pé para ñ acordar nossos pais.
Chegamos na pista, subo no skate mas como ñ tenho muito equilíbrio, quase caí mas Matt me segurou.Matt: Vai com calma princesa- fala em um tom divertido
Eu: Mas e se eu cair de novo?- pergunto receosa
Matt: Eu vou está aqui pra te segurar, sempre.
Consegui andar, muito bem pelo que Matt me disse.
Depois de vários voltas nos sentamos no meio-fio.Eu: I love you- falo o abraçando de lado.
Matt: I love you too- fala me abraçando por inteiro.
Estavamos abraçados quando escutamos tosses falsas. Me virei para ver quem é e dei de cara com Taylor, me levantei para encara-lo, Matt tbm se levantou.Eu: Oq vc quer- falo sem paciência
Taylor: Calma princesa, só quero conversar- diz se aproximado e colocando a mão em meu rosto.
Mas logo meu irmão entra na frente empurrando sua mãe pra longeMatt: Vá a merda Taylor, ñ temos nada pra conversar- fala com ódio.
Taylor: ihhhh, o irmão babão tá bravinho- debochou
Assim que ele disse isso, Matt partiu pra cima dele dando vários socos nele, tentei separar mas Taylor me deu um soco forte que caí no chão. Eu estava caida no chão com o nariz sangrando, quanto escuto um barulho de tiro, olha na direção onde eles estavam e vejo me irmão caido no chão sangrando. Corro sem pensar duas vezes pra onde ele tava.
Eu: Matt, Matt!!!!, ñ dormi, vai ficar tudo bem- msm sabendo que ñ ia eu falei
Matt: Ñ se esqueça, eu sempre estarei aqui pra te segurar- fala quase fechando os olhos.
Matt: I love you- fala cochichando
Eu: I love you too- a essa altura eu já chorava rios
Eu: Matt, ñ me deixa- falo vendo ele fechar os olhos.
Eu estava em choque vendo seu sangue escorrer pela minha mão.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno! ops inferno!!!
Teen FictionÁghata Grey é uma menina com muitos defeitos, mas ñ deixa de ter qualidades. Despois do que aconteceu com seu irmão, mudou muito... Foi obrigada a ir para um Colégio interno mas como tem amigos leais que ñ a deixariam por nada, foram junto com ela...