Ághata on

Acordei, em questão de instantes já estava chorando. Encostei na cabeceira da cama, enrolando meus braços nos joelhos, e lá chorei horas relembrando aquela cena mais de mil vezes em minha mente.
Por volta das 08:00 ( sim, eu fiquei até oito horas da manhã ali, mas ñ chorava mais) levantei da cama fui ao banheiro, fiquei me olhando no espelho alguns minutos, fui para o box e liguei o chuveiro, deixando as gotas escorrerem pelo meu corpo, terminei de fazer minha higiene, saindo quase meia hora depois, fui ao closet e pequei um moletom-cropped, uma calsa preta rasgada no joelho e um all star preto, já que hoje a aula é só nove e meia pq faltaram professores, desço pra tomar café da manhã.
Encontro meu pai terminando seu café.
Pai: Pq ñ está na aula-
Bom dia que bom nada né?-sub

Eu: Pq se importa?-
Minha relação com meu pai, nunca foi umas das melhores, me dava melhor com minha mãe, mas desde ela morreu quando eu tinha 10 anos, meu pai fica me culpando pela sua morte.
Nossa relação já ñ era boa, imagina depois disso!- sub

Pai: Tem razão, eu ñ me importo!- Diz pegando sua maleta e saindo pela porta.
Tomo meu café sozinha.
Despois de terminar, liguei pro Ben

Eu: oii vida- falo tentando ser carinhosa
Ben: oi vida, já tá pronta-
Eu: Só vou pegar meu skate, te espero no meio-fio
Ben: Beleza, estou saindo de casa- me avisa
Eu: Bjs

Conheço o Benjamin a dois anos, depois que Matt morreu ele me ajudou a suportar tudo oq eu suporto.
Ele é meu melhor amigo, apesar de ñ ter tantos, ele foi oq nunca me deixou na mão, ele cuida de mim e eu cuido dele, foi sempre nosso dilema.
Já estava esperando algum tempo sentada no skate de cabeça baixa.
Quando senti uma mãe no meu ombro.
Eu: Pode pergar tudo, mas pf ñ me machuque- eu estava tremendo pensando que era um ladrão. Depois do que eu falei só ouvi risadas, virei pra trás e dei de cara com o Ben.

Eu: sei filho da mãe, eu me assustei porra!- fiquei um pouco brava com ele
Ben: Percebi- fala quase morrendo de rir.
Eu: Idiota, vamos logo, ñ quero chegar atrasada- falo revirando os olhos.

Ainda estamos no início do ano, acho que tá na hora de aprotar, apesar de ter ido pra detenção mais de cinco vezes. Acho que vou fazer uma pequena surpresa para minha querida inimiga Ellena😈
Ellena e eu estudamos juntas desde a quinta série, quando ela cortou o cabelo da minha Barbie favorita, desde então nunca nos demos bem.
..

Chegamos na escola, logo vi a louca da Luyza, acenando que nem uma retardada pra gente ir até ela.

Eu: Oi retardada, tá fazendo oq aqui fora?- perguntei pq geralmente ela esta com o namorado Luccas, que no meu ponto de vista era um verdadeiro  babaca.
Luyza: Bom dia amores!- falou nos abraçando
Ben: Bom dia gata- disse fazendo viz de gay ( nada contra).
Luyza: respondendo sua pergunta- disse apontando pra mim.- vim esperar vcs pq o Luccas está viajando.-
Ben: Só assim pra vc desgrudar daquele babaca- disse revirando os olhos.
Eu: Concordo- falei balançando a cabeça arrumando o cabelo.
Luyza: Ei vcs ñ são obgd a gostar dele tá legal?- disse irritada.

Despois de uma breve discussão, fomos pra sala e ficamos conversando até o professor aparecer, o primeiro orario seria de Matemática, umas das piores aulas que existe, e eu como senpre dormi a aula inteira, fui dispertada quando escutei o sinal avisando a hora do intervalo.
Estava na hora de colocar meu plano em ação.
CONTÍNUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colégio interno! ops inferno!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora