Dias depois...
Finalmente segunda! Estava ficando louca de esperar! Será que vai ter algum gatinho? Será que vou fazer amizade? Será que vou gostar? São tantas perguntas...Acordei mais de uma hora antes do horário de entrada, afinal não vou bagunçada logo no primeiro dia.
Cheguei!! A frente da escola é linda, espero que por dentro seja igual.
Andei mais um pouco e encontrei um menino lindo, fui me apresentar dizendo que era nova e queria fazer amizades, mas não era exatamente isso que eu queria rs.
A aula começou, estava indo tudo bem até a hora que tive que me levantar pra fazer aquela apresentação ridícula que se faz sempre que é novo em uma escola.
Prosseguimos com a aula e percebi que a nossa professora de português falava muito! Ela mal dava sua aula, só falava, falava e falava. Achei bom até.Na hora do recreio fiquei com duas meninas da minha sala que foram super legais comigo; estávamos comendo numa boa até a hora que chega um trio de amigas que estavam vindo em nossa direção, eu achei que elas iam querer fazer amizade, mas as duas meninas que estavam comigo reviraram os olhos assim que as viram; uma daquelas meninas chegou bem perto de mim e disse:
-Se a senhorita pensar em falar com meu namorado de novo eu arranco todos os seus dentes!
Eu não tinha feito nada de mais hoje, será que ela está me confundindo? Enfim, ninguém fala assim comigo!
-Você deve estar ficando louca! Eu não fiz nada! Nem sei quem é seu namorado, deve ser feio como você, pode ficar tranquila que eu tenho coisa melhor. / retruquei
-Sabe muito bem quem é meu namorado, mas deixa eu te refrescar a memória: hoje mais cedo você chegou toda assanhada pra cima dele, ficaram conversando uns dez minutos e vi vocês trocando seus números!
-Bom, de qualquer jeito a corna da história é você e eu não sou obrigada a ouvir esse tipo de coisa. / me retirei dando uma forte ombrada nela
As meninas logo vieram atrás de mim me perguntando se eu estava louca, pois não deveria ter enfrentado aquela garota, mas nem dei bola. Perguntei pra elas o nome do namorado da esquisita e as duas me responderam em um tom apaixonado "Gabriel".
Na hora me lembrei, Gabriel é aquele gato! Ele estava sem aliança e deu em cima de mim, vai entender...Percebi que durante a aula inteira um garoto ficou de cabeça baixa e apesar do calor ele não tirou suas blusas de manga comprida, quem será ele? Nem o vi no recreio, estranho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a novata
RandomBianca acaba de se mudar. Cidade nova, escola nova, amigos novos... Entre toda essa confusão ela conhece Matheus (um "nerd" sem amigos e depressivo). Será que ela consegue se adaptar e ajudar Matheus com seus problemas de depressão?