O nerd

470 23 9
                                    

Terça feira, mais um dia de aula! Eu gosto de começar em escola nova porque me dá vontade de ir pra escola, apesar de que daqui um tempo a única coisa que eu vou querer daquela escola é distância.

Hoje descobri que o nome do garoto que fica de cabeça baixa é Matheus, também vi que ele sofre bullyng e que todos o chamam de nerd, coitado. Será que eu consigo conversar com ele? Não custa nada tentar...

Matheus:

Hoje parecia ser mais um dia merda como todos os outros, mas não foi porque uma garota chegou em mim e por incrível que pareça ela estava sorrindo em vir falar comigo e não rindo de mim, e para uma pessoa depressiva como eu um sorriso pode mudar o dia inteiro, e que sorriso.

-Oii, tudo bem? /ela disse super animada

-Oi /eu estava com minha voz tristonha de sempre

-Levanta a cabeça pra falar comigo!  /ela terminou a frase com um lindo sorriso estampado em seu rosto

Levantei a cabeça, ela fez uma cara de espanto, será que sou tão feio assim?

-Por que você não conversa mais?

-Eu não gosto das pessoas e elas não gostam de mim.

-Ei, calma. Vamos conversar mais, sou nova por aqui e quero fazer amizades.

-Você não vai gostar de mim, ninguém gosta. Vai embora logo. /disse isso totalmente da boca pra fora, tudo que eu queria era conversar com aquela garota

-Sabia que eu não sou uma pessoa que desiste fácil do que quero? Agora continuando, por que está sempre com blusas de manga comprida?

Contei meus problemas a ela, não sei como me senti tão confiante, nunca contei para ninguém as coisas que a contei.

Bianca:

Conversei muito com Matheus, ele é muito lindo! Se ele se arrumar um pouco aposto que conquista qualquer garota! Ele tem uma leve depressão e as mangas são porque ele se corta, fiquei chateada, acho que não tenho como ajudá-lo, mas vou tentar.

O nerd e a novataOnde histórias criam vida. Descubra agora