Capítulo 1:Sonhos Reais.

14 2 0
                                    

Sophia(Sophi):
Eu vejo ele vindo na minha direção, fico nervosa,parecendo que minhas pernas estão moles,e que vou cair no chão a qualquer momento.Ele chega e me puxa para conversar.
Vejo que estamos indo para o bosque da escola,estranhei.Mas fiquei calada.De repente ele para bruscamente e fica me encarando,aproveito para perceber como ele está lindo hoje.
Com o seu cabelo levemente bagunçado dando vontade de mexer neles,com seu olhar intenso e seu sorriso de canto.Então ele finalmente diz:
-Eu não posso mais esconder o que sinto...-diz nervoso.
-O que vc sente?-pergunto sem entender.
-Você não percebe?-diz surpreso.
-Como Assim?-digo confusa.
-Você não saí da minha cabeça, sempre que te vejo fico feliz,por que vc é a minha felicidade!-confessa.
Logo depois ele me beija,pensei em não corresponder, mas logo me vi com as mãos em seus cabelos e as dele na minha cintura.Parecia que meu coração iria sair do meu peito.
Então acordo assustada com o alarme,e fico curiosa para saber quem era esse garoto lindo com quem eu tinha sonhado.Eu não me lembro dele,nunca o vi na minha vida.Depois que acordei fui tomar um banho, e coloquei o meu uniforme,pois hoje volta às aulas.O uniforme é uma blusa branca com vermelha, e uma saia rodada vermelha. Estava ansiosa para ver meus amigos,porque não os vejo já faz um tempo.
Desço do ônibus em frente a escola,mas acabo esbarrando em alguém e derrubo meu livro favorito que estava segurando no chão.Me abaixo para pegar e a pessoa que derrubou faz o mesmo.Nossas mãos se encostam e parece que tomei um choque,sinto um arrepio por todo o meu corpo.Nunca senti isso antes.
Levando a cabeça, olho pro seu rosto e pela sua cara ele sentiu o mesmo.Ele tem olhos azuis esverdeados,um cabelo castanho com um lindo topete,e um sorriso de tirar o fôlego. Fico o encarando por um tempo.Então ele quebra o silêncio.
-Me desculpa,não vi você!-diz e mexe em seus cabelos o bagunçados.
-Tudo bem!-digo um pouco corada pelo o que acabou de acontecer.
-Qual o seu nome?-pergunta
-Sophia e o seu?-digo e pergunto.
-Nickolas!-diz
-Prazer-digo sorrindo.
-Prazer só na cama baby!-diz e pisca pra mim.
-Idiota-falo e reviro os olhos.Depois continuo:
-Licença que já estou atrasada para aula!-digo querendo sair dali e saio andando.
-Espera!-ele grita e vem correndo na minha direção.
-Que foi?-digo irritada.
-Vou te acompanhar!-diz com um sorriso de canto.
-Pera aí, você vai estudar na minha escola?-digo surpresa.
-Você não reparou na minha roupa?-diz debochado.
-Pra ser sincera não! Estava mais preocupa pegando o meu livro que VOCÊ derrubou!!-digo sem paciência.
-Acho que não, estava mais preocupa de ficar me encarando!-ele disse convencido e chegando mais perto.
-Você está imaginando coisas!-falo e reviro os olhos.
-Será mesmo?-diz chegando mais perto e fica a centímetros da minha boca.
Então somos interrompidos por uma pessoa escandalosa que eu chamo de amiga.
-Amigaaaa!!-diz Beatriz e me chama para ir na direção dela onde estava o resto dos meus amigos.
-Eu tenho que ir!-digo envergonhada pelo o que quase aconteceu entre nós dois.
-Depois terminamos de onde paramos.-diz Nickolas e saí me deixando com uma cara confusa.

👉Oiii gente! Essa é a minha primeira história,e claro como eu sou uma romantica incurável é um romance entre Sophia e Nickolas,como devem ter percebido.Estou amando escrever essa história e estou cheia de idéias. Mas queria saber se vcs estão gostando,o que acharam e se devo parar ou continuar! Então se gostaram coloque uma estrelinha✨ e comentem o que acharam da história até agora e se querem querem que continuem!Obrigada pela atenção meu leitores lindos! Espero muito de coração que vcs gostem!! Bjs do coração!💜😘🙈 Ps:Os Capítulos vão ser maiores!Só coloquei esse primeiro pequeno,pois esse é o primeiro da história. Obrigada por lerem até aqui! E o próximo capítulo vai ser narrado pelo Nickolas! Adeus! Até o próximo!!💜😘🙈. 👈

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Porque Eu Te Amei?Onde histórias criam vida. Descubra agora