Capítulo 3

9 0 0
                                    

- Então vem junto. Quando você vai vir visitar sua tia?

A tia de Pedro mora em minha cidade, pelo o que ele conta, somos do mesmo bairro.

- Talvez no final desse ano. Não é nada certo ainda, mas eu quero.

- Ótimo! Vou te arrastar pra praia

- Não vai não. Já te disse que eu odeio praia, é sem graça.

- Foda-se, não perguntei se você quer ir.

- Ui, nervosinha ela. Se você cantar pra mim eu vou.

Até hoje não entendo o porque, mas essa criaturinha gosta da minha voz. Segundo ele o deixa calmo.

- Sou mesmo. Tá, tá eu canto. Promete que vai?

- Prometo. Ei, amor, tenho que ir depois te ligo. Tchau

- Tchau. - Desliguei a chamada e tinha uma mensagem da Livia. Ela é minha melhor amiga -

Mensagem

- Amiga, vamos sair? Tô entendida.

- Vamos sim! - Respondi - Quer ir aonde?

- Hm... os meninos da sala estavam dizendo que iriam pra um tal bar perto da praia. Quer ir?

- Pode ser. Tô na casa do meu pai, quer se arrumar aqui?

- Tá, estou indo. Seu primo tá aí?

A Lívia tem uma quedinha por um dos meus primos, Miguel. Eu e ele estamos sempre grudados, além de primos somos melhores amigos. Ele tem quinze anos, cabelos bem escuros e olhos azuis. Todos os meus primos são lindos, essa genética maravilhosa da qual eu não faço parte.

- Não. Só os gêmeos e o João. Nem vi Miguel hoje.

- Poxa... amiga estou indo. Apareço aí em cinco minutos.

Vinte minutos depois a campainha toca e eu vou atender.

- Você disse cinco minutos. -Digo dando ênfase ao cinco -

- Oi amiga! Boa noite para você também. Surgiu um probleminha no caminho. Tive que levar a Júlia Victoria na casa da amiga.

Júlia Victoria é a irmã mais nova da Lívia, a coisinha mais fofa do mundo. Tem seis anos.

- Vem. - Puxo ela pra dentro até meu quarto -  Trouxe qual roupa?

- A minha calça jeans escura rasgada, cropped frente única salmão e tênis branco

- Hm... vou com um short de couro preto, blusa e tênis de cano alto preto.

Colocamos nossas roupas, a Lívia fez minha maquiagem e eu fiz a dela. Pedimos pro Matheus nos deixar no local. Ao chegarmos lá sentei nos banquinhos do bar enquanto observava o barman, Joe, preparar as bebidas. Nas férias eu e Lívia vínhamos aqui muitas vezes, com isso acabei o conhecendo, já que não saia muito do balcão.


- Vai querer o que hoje? - Eu estava distraída e acabei não entendo. Fiz um sinal com a cabeça pra ele repetir, e assim fez. -

- Hoje estou só no energético. - Sorri pra ele -

Eu realmente era uma bêbada, na verdade, tudo que fazia de errado era por causa da depressão. Pedro estava comigo, o "lado sombrio" dele vinha piorando junto com sua Leucemia.

- Me tirando novamente de meus pensamos Joe retruca  - Uau, vemos aqui um milagre. - ele diz rindo -

- Nossa Joe. Assim até parece que eu sou uma alcoólatra descontrola. - digo sorrindo -

- Kim, ambos aqui sabemos que você bebe muito. - Ele retruca enquanto leva uma latinha de Redbull em minha direção -

- Eu pego a mesma e Joe se afasta indo atender outra pessoa -

Era sexta feira e o bar estava cheio de adolescentes embriagados. Desde que chegamos não havia mais visto Livia, logo supus que a mesma estaria na pista de dança ou pendurada no pescoço de algum garoto.

- Kim! - Uma voz familiar me chama por trás, e logo me viro vendo três garotos -

- Oi meninos!

E lá estavam Gabriel, Alexandre e Nicolas. Esses são da minha turma no colégio. Gabriel é meu melhor amigo, junto a Miguel, desde pequenos - não que eu tenha crescido -, ele é muito importante pra mim. Creio que se um dia perder sua amizade irei desmoronar por completo. Alexandre é o mais calado dos três, não temos uma amizade muito forte mas estamos no mesmo grupo de teatro. Nicolas pelo contrário, não suporto, nunca falei e espero não falar. É uma espécie de implicância, até porque não tivemos uma conversa duradoura.

- Você sabe onde está a Livia? - Alexandre perguntou enquanto ajeitava sua franja -

- Sei não Alex, chegamos por agora também. Ela provavelmente está na pista de dança.

Alexandre e Nicolas saíram para procurar Livia e Gabriel se sentou ao meu lado.

- Viu a nova temporada de Flash? - Eu e Gabriel amamos séries, principalmente as de super heróis -.

- Já acabei faz tempo. Assistiu a segunda de Stranger Things?

- Claro, Kimberly. Aqui a gente vira até a hora de ir embora. - Eu ri e seu celular tocou, ele fez um sinal e foi atender -

Enquanto remexia a latinha em minha mão. Relembrei tudo que havia acontecido comigo em menos de um ano: meus pais se separando, minha mãe assumindo ser bissexual, meu pai com Cinthia, o filho dela...

- Ah, quanta coisa. - falo baixo pra mim mesma, mas parece que outra pessoa ouviu -

- Porque está triste?

_______________________________________

Opa meus mozi. Fiquei um tempão sem escrever, mas o capitulo está aí. Espero que gostem

Beijinhos Dollsick

_______________________________________

Amor RestritoOnde histórias criam vida. Descubra agora