Capítulo 4

11 0 0
                                    

- Por que está tristinha?   - Um menino branquinho, de sardas, olhos verdes e cabelos rosas se sentou onde Gabriel estava. Pela sua aparência e modo de falar me parecia homossexual, porém não poderia tirar minhas dúvidas -

- Olá! Bom, acontecimentos inesperados... - Dei um sorrisinho -

- Ah, claro... - Ele suspirou. Creio que também esteja com problemas passageiros ou fixos - Não me apresentei, sou o Guilherme, pode me chamar de Gui. Tenho quinze anos, eu e minha família nos mudamos para Niterói esse mês. Sou gay, porém é complicado, meus pais não aceitam.

- Puts, Gui. Te entendo perfeitamente, minha mãe é bissexual, minha avó e tia não aceitam de forma alguma.

- Nossa, pena que existam pessoas assim ainda. Afinal, quem é você?

- Ah, claro. Me chamo Kimberly, Kim para os próximos, tenho quatorze anos. Você vai estudar em qual colégio?

- Prazer, Kimberly. Eu estudarei no colégio Hernandes Primícias, ou como os alunos dizem HP.

- Uau, que coincidência. Eu também estudo lá. As aulas começam semana que vem, infelizmente.

- Sim! - Enquanto respondia, fitou a pista de dança por alguns segundos - Ei gata, vamos dançar, eu amo essa música! - Não identifiquei a música mas era uma espécie de eletrônica. Guilherme me puxou pela mão e fomos até a pista -

Chegando na mesma avistei Livia, Alexandre, Nicolas, Gabriel e mais um menino não identificado. Fui lá cumprimentar todos e os apresentarem a Guilherme, já que vamos todos para a mesma escola.

- Miga, que lindo esse de cabelos loiros  - Guilherme sussurrou em meu ouvido -

Obviamente estava falando que Alexandre. Ele é bonitinho mesmo, não faz o meu tipo, porém seus olhos são cor de mel e seus cabelos loiros cacheados.

- Controle-se, Alex tem namorada  - Sussurrei de volta. Não conhecia a moça, mas já os vi pelos corredores juntos -

A música trocou para uma mais agitada e todos dançamos juntos. Quando acabou a música Livia disse que ia para o bar. Aproveitei e sai para fumar. Avisei para os meninos que já estava indo e fui em direção a parte exterior. Procurei uma rua sem saída ou um beco escuro, não podia deixar que me vejam com uma erva ilegal. Enquanto acendia a mesma, meu celular vibrou diversas vezes. Era mensagens de meu pai.

Mensagens:

- Kimberly está em casa? Chego aí em 20 minutos.

Puts, havia esquecido de avisar a meu pai que iria sair, agora preciso chegar antes dele. Olhei para a erva que estava praticamente intacta. Com dó joguei no chão e pisei em cima. Recuei para dentro do bar procurando por Livia, quando me deparei com uma cena bizarra. A mesma estava em cima do balcão totalmente bêbada, pronunciando frases sobre amor não correspondido sem sentindo algum. Suas palavras vinham emboladas e trocadas. Me aproximei dela.

- Liv, vamos embora. Preciso estar em casa em menos de 20 minutos. - Ela parecia nem ter ouvido quando felizmente respondeu -

-  Eu não vou a lugar algum - Disse totalmente embolado -

- Porra Livia, eu não estou pedindo. Desça daí agora!

Alguém notou o meu desespero e ouvi uma voz grossa e sexy.

- Desce Lili. Vamos.   - Foi só essa linda voz pedir que ela desceu igual uma donzela. É assim Lívia Souza? Virei para encara-lo de braços cruzados e percebi que era o menino não identificado da pista de dança -

- De nada  - ele se virou para mim -

- Obrigada - respondi seca - Quem és tu?  - Precisava saber o nome do sujeito né gente -

- Me chamo Peter, Kimberly - Pera aí como ele sabe meu nome? - Quer carona pra casa?

- Não! - Respondi ainda de braços cruzados - Como o senhor sabe meu nome?

- Tem certeza? - Ele olha pra Livia - Sou amigo do seu primo, Miguel, desde pequenos.

- Ah claro, meu primo. - olhei para Livia e seu estado era realmente grave - Tá bom, eu aceito a carona.

Ele pegou Livia no colo e fomos caminhando até seu carro. Aqui onde moro, por ser uma cidade pequena, quase todos os adolescentes com aproximadamente quinze e dezesseis anos tem carro e dirigem. Já dentro de seu automóvel, ele coloca Livia com cuidado no banco de trás, e eu me sento na frente.

- Obrigada por levar ela  - Falo olhando para o vidro -

- De nada, marrenta.

- Ata. Me poupe, viu. Marrenta nada.

Finalmente chegamos em casa, Peter me ajudou a subir com a Livia e se deparou com meus primos na sala, ele entrou e foram assistir um filme. Enquanto isso, Livia tomava banho. Meu celular vibrou em meu bolso, peguei o mesmo e desbloqueei. Havia uma mensagem de Pedro.

Mensagem

- Oi razão do meu desequilíbrio mental.

Soltei um curto risinho ao ler aquela mensagem, e a respondi.

- Oi - Respondi -

- Nossa, que seca.  - Eu era fria com Pedro, não sei o motivo, mas era. Acho que era uma forma de defesa para não cair em sua lábia. Duas amigas minhas que conheciam Pedro acabaram de coração partido. Não quero o mesmo destino -

- Oi meu amor, minha vida. Tudo bom?  - Acabei de me contrariar -

- Assim que eu gosto, sua grossa. Estou bem, e você?

- Também. - Livia abre a porta enrolada em uma toalha - Já te chamo Pedro.

- Kim me empresta uma roupa? A minha está cheirando a álcool

- Claro Liv.  - Vou até meu guarda roupa e pego um pijama. Eu e Liv usamos o mesmo tamanho, as vezes nos emprestamos algumas roupas e sapatos. -

- Obrigada Kim. - Ela colocou a roupa - Vamos ver filme com os meninos?

- Sim. Vamos - A puxei pelo braço passando pelo enorme corredor e chegando a sala. Lá estavam Peter no sofá junto a João. No chão em cima de almofadas estavam Chris e Matheus - O que estão assistindo?

- Boneco do mal  - Respondeu Peter. - Querem assistir?

Tenho medo de filmes de terror, na verdade, tenho medo de tudo. O Pedro ainda coopera para isso acontecer, me manda fotos de protagonistas de terror no whatsapp às três horas da manhã.

- Queremos. Vem Kim. - Livia me puxou pela mão. Ela realmente adora filmes de terror, não sei qual a graça que vê nisso. Me sentei no sofá onde Peter estava deitado, como o incomodei sugeri que o mesmo colocasse a cabeça em meu colo, e foi o que fez. Enquanto isso, Livia estava no outro sofá deitada para um lado e João para o outro. -

- Em meio a uma cena de suspense, tive calafrios e tremi. Peter que estava deitado em minhas pernas notou meu desespero e segurou minha mão. -

_______________________________________

Oi oi, gente. Me desculpem por não postar ontem, realmente não deu, pois fiquei estudando.

Será que Kim irá se apaixonar por Peter, ou continuará firme e forte por Pedro? Aguardem o próximo capítulo.

Beijinhos - Dollsick

______________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor RestritoOnde histórias criam vida. Descubra agora