Cartter tinha cabelos ondulados , pelo morena e era da minha idade , então não descartei ele . Apesar de que ele acabaria perdendo o emprego nessa brincadeira.Depois de 10 minutos dançando , ele se aproxima e me beija ! Não ! Porque ele fez isso ? E porque eu deixei? Na hora foi tão normal que eu apenas esperei e o abracei fortimente atéo beijo terminar. Pra ser sincera , beijar é bom , mas todas minhas regras de sobrevivencia sobre o amor foram por agua abaixo. Eu mal o conhecia ! O que deu em mim ? Mesmo com essas duvidas continuei dançando desajeitadamente , abraçada , aproveitando o momento.
Cartter : Olha , sei que nos conhecemos a minutos , mas me prometa que essa não será a ultima vez que a verei ! - ao mesmo tempo pegou minha mão , uma caneta e anotou seu numero.
Lenna : Cl..claro que nos veremos de novo - falo gaguejando .
Depois de beijar minha bochecha , ele desaparece em meio a multidão. Logo em seguida sinto uma mão deslizar meu ombro , argh ! Era Jack .
Lenna : Por onde você esteve , idiota !
Jack : Eii , calminha ai ! ...achei que o encontro era nosso , vi você beijando aquele cara.
Lenna : E era , mas você sumiu !
Jack : Tudo bem , desculpa ! Já que aproveitamos o show , vamos pra um lugar mais tranquilo .
Pra ser sincera eu não sabia o que dizer , o encontro meio que tinha dado errado já que eu beijei a pessoa errada e Jack desapareceu , mas relevamos e fingimos que nada tinha acontecido. Jack estacionou na frente da sua casa .Subimos até o telhado. Não sabia o proposito de tudo aquilo , Jack começou a me abraçar , e derrepente nós dois caimos no sono. Só fomos acordar com raio do sol. Comecei a me dar conta de que estava de mãos dadas a ele . Depois percebi que estava super atrasada para o trabalho . Me levanto e me dou conta do obvio , não estou nem na minha casa . Quanto sera que descontariam no meu salario ?
Jack : Olha .... sei que ontem não deu muito certo pra nós mas isso vai mudar , eu quero que dê certo entre a gente , me dá mais uma chance ?
Bem eu nunca pensei que ficaria em duvida pra responder a essa pergunta ... já que fazia meses que eu conversa por telefone com Jack e tinha aberto meu coração pra ele , mas Cartter também mexeu comigo em tão pouco tempo...
Lenna : Claro que dou , só mais uma , ok ?
Jack : Otimo - ele se levantou e me deu um beijo na testa.
Duas horas depois fui pra minha casa , meus pais estavam viajando a trabalho , então não precisava me explicar. Liguei pra Mia . Mia era minha amiga desde os meus 7 anos . Ela sempre foi mais atrevida , pegadora . Por isso decide contar sobre a noite passada para surpreende-la. Dito e feito
:Mia ( telefone ) : Issooo ! Eu sabia que um dia você ia crescer . Agora vê se repete isso mais vezes garota .
Lenna ( telefone ) : Ahh , claro que cresci. Que tal uma volta no shopping mais tarde ?
Mia (telefone ) : Claro , vou levar meu namorado , e o amigo dele pra você !
Depois tive a ideia de liga para Cartter , afinal ele também merece uma chance. E gostei do jeito dele . Sendo assim , não hesitei..
Cartter ( telefone ) : Alô..
Lenna ( telefone ) : Cartter ? Liguei pra saber quando iremos repetir o nosso beijo.
Dai me dei conta da besteira que havia falado , mas ja era tarde.
Cartter ( telefone ) : Lenna , que bom ouvir sua voz . Então você gostou do beijo - ouvi uma risada sarcastica - que tal amanhã a noite ?
Lenna ( telefone ) : Nada mal !
Lá no fundo eu queria mesmo saber quem iria me impressionar . Os dois eram bonitos e pareciam estar determinados . Mas ai penso que passei todos os anos evitando passar decepções no amor e no final acabar magoando um dos dois ? Isso acabava comigo . Mas me esforcei pra não pensar muito nisso . De tarde fui ao trabalho, arrumar as coisas , da uma desculpa pela ,, minha ausencia . E para minha surpresa , todos levaram numa boa . Assim que sai , passei em uma loja de roupas , já que iria sair com Mia , precisava estar bem vestida , ela e suas outras amigas só andavam com roupa de marca , o que era estranho já que ela não tinha muito dinheiro. Ao chegar no shopping compramos comida , sentamos ,conversamos e depois de meia hora chega o amigo do namorado da Mia , e de repente começo a olha-lo da cabeça aos pés . Alto , branco , loiro , olhos verdes . Parecia bom demais pra ser verdade . Ai escuto Mia sussurando ao meu ouvido :- ele está solteiro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de um amor
PoesiaNem sempre as historias de amor terminam bem . E nessa , Lenna , uma jovem de 19 anos vai mostrar até que ponto chega uma pessoa com o coração partido !