*#*#*#AURÓRA NARRANDO#*#
A gente tava lá de boa...
Depois ele disse que ia ir pra boca parecia não intender oque tava fzd.
Depois de um tempo desci pra casa.
Fui fazer um almoço com o dinheiro que ele mim deu.******************************
Tava deitada ja era final de tarde
. Então fui na casa da mila tinha nada pra fzr.Milaaa - eu grito
Tô indo - ela fala
Quando ela aparece na porta mim assusto no que vejo a mila tava acabada. com o olho roxo, com vários ematomas.Miga oq aconteceu? - falo abraçando ela que logo se derrama em meus braços.
A gente entra e ela fecha a porta.
Eu sento no sofá.
Deita aki minha princesa -falo e dou leves batidas no meu colo.
Ela vem deitaFala oq aconteceu? -eu digo calma
O J....P mi...m ba....te..u -ela fala já entre soluços pq tava chorando.
Eu boto a mão na boca . Ja sabendo a merda que vai acontecer.E o TH já viu isso? - eu digo
Já,...e fo...i atrá..s de....le - ela fala
Nossa miga vai ficar tudo bem relaxa - eu digo.
Mas eu amava ele miga - ela fala.
Quando noix ouvimos alguém na rua chamando tds pra aparecerem e ver...
Eu e a mila chegamos na porta.
Ela botou a mão na boca e eu fiquei estática.TH tava com o JP na mão levantado pelo pescoço o JP tava deplorável.
Vcs tão vendo aki???e o próximo q mecher com minha irmã vai se fuder tlgd? -ele disse.
Pegou sua 32 da cintura jogou o JP no chão.
Não TH não pfv -o JP implorou.
Vai dança tango no colo do Satanás seu desgraçado -eu nunca tinha visto o TH assim.
Dito isso ele descarregou sua 32 nele. Manooo do seu.
Agora tira esse lixo daqui -ele disse e cuspiu na cara de JP.
Eu corrir para abraçar o TH se ele continuasse do jeito q tava ia rolar muita morte.
Ele bateu na minha princesa-o TH falou e mim abraçou.
Calma Thiago vai fica tudo bem -nunca tinha chamado ele pelo nome mais nessas ocasiões
.....Até que o DN chegar afff esse cara sempre tem que se meter.
Ele mim fitou abraçada com TH.
Ate que a vaca da Carol chegou abraçando o DN
I a SheilA veio abraça o THAi amorzinho ta tudo bem?,oq essa vaca tava fzd abraçada CTG? - a Sheila fala mais eu nn ligo. Sei la doeu ver o Dn. Nos braços de outra não sei porque.
Sair dali sem ninguém mim ver depois falo com a Camila vou pra casa já era de noite
Abro a porta e mim jogo no sofá ***ele nunca vai ser meu nunca.....*********"**DN Narrando******
C loko doeu ver minha morena nos braços de outro MSM esse outro sendo o TH.
"Minha morena"
C loko mano essa mina é cheia das nóia.qualquer uma daqui do morro que eu beijasse todo mundo já estaria sabendo mais com ela não pra ela foi normal.ngm sabe de nada até agr.A Carol veio pra cima de mim eu não sou de repitir lanche mais eu repetir a Carol antes eu tinha um mínimo de desejo por ela mais depois da morena sinto nojo dela.
Recebi uma notícia sobre o pai da morena. Mais não vou falar agora pra ela
Gente capitulo pequeno infelizmente to sem criatividade e no meu ver nn ta legal mais prometo melhorar desculpa a demora de posta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A AMANTE DO DONO DO MORRO
Teen Fiction♥Auróra de 17 anos..... Não vou fala mais nada..... leia a história e saberais....♥