10 capitulo

3.2K 148 12
                                    

*"*"*"*"*DN narrando*"*"*"
Hj já está no final da semana amanhã vai ter baile desde aquele dia não falei com a morena e nem vir ela. Mais sei que ela ta aki no morro os vapor já mim passou a visão.
Eu sei que ela ta querendo fugir de mim mais eu comprei ela e ela não pd fugir de mim eu sou o dono dela nessa porra.
Vou na casa dela hj.

Carol : Chefinho ta pensando em que?

DN : Nada que te interesse agora vaza do meu colo - dito isso eu impurro ela do meu colo.

DN :TH fica na visão ai manda os cara pra ir cobrar os que tão devendo, vai chegar munição hj separa os cara pra ir buscar tlgd neh?vou lá ver a morena.

Carol :AFF sério isso?
DN : vai se meter na sua vida.

Vou pra frente da boca subo na CB300 e sigo pra casa da morena. Última vez que vir ela,ela tava com alguns hematomas e feridas e tals..
Quando cheguei na frente da casa dela ela tava abraçada com aquele FDP do Matheus.
Ela não parecia ta triste cm eu via ela a tempos atrás tava feliz sem feridas ou coisa assim tava arrumada parecia acabar de volta da escola tava com a farda.

Ela mim viu solto aquele crápula mim encarou do outro lado da rua e entro pra casa. Eu tava pensando em volta,mas sla nn aguento fica sem ela mas.

Desço da moto mim apróximo do Matheus do outro lado da rua

Eu : olha seu filho da puta já avisei 1 vou avisar denovo mais não vai existe a terceira não fica perto da Aurora - eu falo ja na grosseria

Matheus :eu sei só quero fala a vc que a Aurora melhorou nessa semana botou as coisas em  ordem não vai tira a menina da zona de conforto dela.

DN : oq eu vou fzr nn ti interessa.
Bato na porta da casa dela,ela nn atende de imediato.
DN: Aurora se vc nn abrir essa merda eu arrombo - grito
E rapidamente ela abriu
Eu já vou invadindo.
Sento no sofá

DN: senta ai bora cnv. - aponto pra o banco a frente.
Ela vem com a cara imburrada dela

Aurora : AFF namoral MSM se vc veio tira minha paz e felicidade vc nn vai conseguir.

DN : posso saber o motivo da alegria td??

Aurora : acabei o insino médio agora diz oque vc quer?

DN :1 abaixa o tom se cria nn 2 pq ta sumida de lá da boca e dos caminha nunca mais te vir?

Aurora :to sumida de lá da boca pq nn só obrigada a ver vc e a Carol se pegando e outra que oq aconteceu já passou vc já mim comeu agr bola pra frente.

Nn sei pq mais sente uma pitada de ciúmes.
Mim ajoelho a sua frente.assustando ela.
Aliso seu rosto NSS mim arrepiei td quando sentir sua pele.

DN : Quando vc vai entender que com a gente só acabou de começa minha morena?.-
NSS tô cheio dos sentimentos estranhos por ela.
Medo??claro que tenho mais VMS se arriscar.

Aurora: pra quer começar uma coisa que já sabemos que vai dar merda?? Vc nunca vai ser só meu DN e realmente nn quero fama de corna agr e vida nova acabei o colégio agora eu vou viver quero ser feliz nn mais jugada do que já sou nn quero sofrer mais na sua mão

DN : então e isso que vc quer?mesmo??

Aurora : sim

DN : ok,mais só saio daqui com um último beijo.

Falo e já vou pra cima beijando era um beijo intenso com desejo e saudades. Boto uma mão na nuca dela levanto e levanto ela também passo minha mão na cintura e na bunda dela e trago ela mais e mais perto de mim tava muito gostoso até que sinto ela começar a mim levar pro quarto dela.
Deitamos na cama comecei a passar a mão na perna dela e sentir ela arrepiar.

Aurora: tava com saudades.

DN: também vida.

Comecei a beija-la novamente
Só que o mec-jheck já tava duroooo e eu queria avançar mais só se ela quisesse.
Cheguei no ouvido dela e sussurrei

DN: eu quero dar sua primeira vez de verdade morena.
Afastei olhei nos olhos dela.

DN:deixa?.
Ela assenti .

Desde quando começou tudo a gente só transou uma vez e agora vai ser a segunda.

Comecei a tira a roupa dela a beija - lá . tirei a blusa da escola e os seus seios na medida certa e bem redondinhos já foi avistado. Tirei o seu sutiã e devagarinho fui a beijando e tirei sua roupa.

E sim essa foi a melhor de todas essa foi diferente muito deferente ela é diferente.

No fim mim joguei ao seu lado acabado já era umas 20:00 desde umas meio dia imageni.....

Puxei ela pro meu peito beijei seus cabelos.

DN: To sentindo umas coisas loucas por vc -falo a ela cm a voz rouca.

Aurora:Eu tô gostando de vc DN e tenho medo de mim machucar cm isso.

NSS FIU FIQUEI PARALISADO ELA ADIMITIU QUE GOSTA DE MIMMMMMM OI???.

A AMANTE DO DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora