trolls do homestuck

77 0 0
                                    

Aradia Megido: Representa o signo de Áries. É uma guria meio fantasma meio robô meio brucutu meio sei lá o que mais. É uma personagem chata que ninguém se importa a não ser que seja pra hentai.Lutava com um chicote antes de morrer e namorava Sollux, mas ao entrar no corpo robótico criado por Equius passou a provar a jeba do cavalo em uma relação de amor e ódio, usa poderes psíquicos e fala com gente morta.

Tavros Nitram: Representa o signo de Touro. Filho ilegítimo alienígena do Neymar com o Rufio de Peter Pan. É o preferido dos shotacons. É um mariquinha patético e foi parar numa cadeira de rodas graças à Nazaré do grupo. Luta com uma lança e pode se comunicar com animais estilo branca de neve para pedir que comam ele violentamente.

Sollux Card Captor: Representa o signo de Gêmeos. Moleque nerd metido a hacker. É considerado o mais gostoso dos trolls só porque é colorido usa calça skinny. Tem olhos de 3D e usa óculos 3D por cima dos mesmos. É um babaca obcecado com o número 2. Lutaria usando shurikens, mas gosta de soltar a franga se mostrar e luta usando poderes psíquicos bicolores. Basicamente só serve pro yaoi. Namorava Aradia, porém resolveu chifrar Eridan depois da morte dela.

Karkat Vantas: Representa o signo de Câncer. É um típico protagonista de shounen e um cara certo por causa do romance de seu planeta ao mesmo tempo. Luta com uma foice. É pareado com o John Cena por comunistas de todo o mundo por causa disso.

Nepeta Leijon: Representa o signo de Leão. Ironyancamente é melhor troll que fez exatamente porra nenhuma até se fundir com o piá galinha. É outra otakinha xd yandere, mas não serve pra hentai por que é loli, é miguxa de Equius viciada em RPGs e Shipps.tumblr girl. Usa umas garras bizarras pra lutar e cortar batata.friendzonada pelo moço do kitkat/próstata de câncer.

Kanaya Maryam: Lésbica dos trolls, representa o signo de Virgem. Depois de querer dar uns pegas na Vriska e acabar na friendzone, virou namorada da Rose. Está sempre na moda, mas é considerada gótica para padrões trolls. Ama livros horríveis. Usa um batom que vira serra elétrica pra lutar e é a unica que é capaz de suportar o sol do seu planeta.

Terezi Pyrope: Representa o signo de Libra. Guria ceguinha meio maluca que lambe e cheira coisas pra poder detectar onde ela está. Perdeu a visão ao lutar contra Algol de Perseu devido a um ciclo de vingança imbecil. Gosta de dragões. Luta com uma bengala que possui uma lâmina escondida porque é mais efetivo que um escudo paraguaio que vive quebrando.

Vriska Serket: Representa o signo de Escorpião. Típica vilã de novela, paralisou Tavros da cintura pra baixo, matou Aradia e cegou Terezi. Depois tenta se redimir pra poder chupar o pinto do John, mas não funciona porque ele é muito inocente. Luta com dados lendários.

Equius Zahhak: Representa o signo de Sagitário. É o sadomasoquista do grupo, tem uma tara por homens-cavalo musculosos e pintudos. É o mais FORTE. Típico protagonista de bara. Aliás, é só pro que ele serve. Lutaria com arco-e-flecha, mas é tão FORTE que só lhe resta lutar com os punhos. Tem uma fixação por destruir robôs e tomar leitinho do seu Lusus, um centauro de bigode e teta de vaca.

Gamzee Makara: É o juggalo do grupo, representa o signo de Capricórnio. Quando não tá drogado e tomando o equivalente americano de Dolly, tá matando metade do elenco e estragando tudo pra todo mundo. Melhor amigo de Karkat e basicamente o coringa do jogo. Luta usando... Pinos de malabarismo? Peraí, cada hora ele usa uma coisa diferente? Que porra é essa?

Eridan Ampora: Representa o signo de Aquário. Apesar dele ser um hipster, ele é um genocida maníaco e não só o personagem mais retardado de Homestuck como também o mais odiado. Luta primeiro usando um rifle, mas depois usa uma vara muito graúda e veiúda.

Feferi Peixes: Representa o signo dePeixes. Praticamente só serve pra hentai. Conversou com uns monstros lovecraftianos pra construírem uma pós-vida pros jogadores, mas daí morre porque não conseguiu resistir ao ataque do retardado do Eridan que se emputeceu com ela por te-lo chifrado com Sollux. Ama tentáculos. Usa um tridente duplo pra lutar.

De Tudo Um Pouco Onde histórias criam vida. Descubra agora