(Leia enquanto ouve a música na mídia)
S / N POV
A mais ou menos uma semana, minha vida virou uma bagunça, tudo foi muito rápido, meu namorado terminou comigo, recebi uma bolsa para fazer intercâmbio na Coreia do Sul, viajei um dia depois de receber esta noticia, passei um dia sem casa na Coréia, Fui agredida por dois ajusshis na rua, foi tão frustrante, mas ... eu me sinto melhor por saber que amanhã é meu primeiro dia de aula.
* Quebra de Tempo *
Eu apenas entrei pela grande porta de entrada, preparada pra tudo, todos me olhavam, eu talvez tinha uma uma aparência peculiar para eles? Tanto faz, eu apenas estava lá por conta das minhas boas notas, estava lá pra estudar.
Respirei fundo, e entrei na sala de aula com o professor que me apresentou dizendo "Vamos dar boas vindas a nova aluna que veio direto do Brasil, para estudar conosco ... Por favor se apresente".
Eu respirei fundo e disse " Annyeonghaseyo !Eu sou um S / N, venho do Brasil e espero que gostem de mim "falei de cabeça baixa a espera de um" bem bem-vinda "ou algo assim, todos ficaram calados e então o professor disse" Senhorita S / N sente-se ao lado de Kim Taehyung "ele apontou para um garoto sentado no meio da segunda fileira da direita, o garoto apenas ficou de cabeça baixa e eu sentei.
Por alguns segundos, observando o garoto que estava ao meu lado ... ele não era bem meu meu tipo, não era simpático, pelo menos não comigo, ele estava falando com todos mas ao olhar para mim sempre ficava de cara fechada, ele não Era doce ou cativante, ele passou a aula me encarando e eu apenas ignorei, mas ... * será que há algo de errado com meu rosto fora toda a minha cara? "Era constrangedor, ele tinha uma face sexy quando estava sério, sua Mania de umedecer os lábios a cada 30 segundos era contagiante, eu acabei por fazer o mesmo ato algumas vezes, ao sorrir com seus amigos e um sorriso retangular encantador.
TAE POV
Uma nova aluna? Gosto disto. A observei de cima e baixo e ... Uau, diferente e autêntica eu realmente gosto disso, ela tinha uma cara de uma garota de 15 anos e o corpo de uma mulher de 20, não no sentido de parecer velha, na verdade ela Era desejável, tinha um corpo sexy, mas o que eu mais gostei foi daquele sorriso, era sincero, ela parecia estar aliviada por estar aqui.
Eu não estou com um problema, mas eu não devia me apaixonar por ela, pelo menos não tão rápido, ela pode se assustar, pode pensar que eu sou um tarado, ou pode não sentir o Mesmo, eu não quero isso, eu apenas quero continuar observando ela, não consigo me aproximar por algum motivo, eu não tenho coragem, apenas espero que um dia ela se confesse, ou apenas ficarei observando ela ser feliz eu espero.
YOU ARE READING
Por que tão sério oppa?
RomanceS/N Uma aluna brasileira, ganha uma bolsa de intercambio na Coréia do Sul, em uma das melhores escolas, onde apenas pessoas da mais alta classe estudam, pessoas famosas, rica ou até mesmo outros bolsistas e intercambistas .