"É difícil dizer adeus... É difícil tentar conviver com um vazio... É difícil acordar todos os dias e lembrar que aquilo não é um pesadelo...Lembranças vagando em sua mente... Sorrisos guardados na sua memória... Apenas lembranças de um tempo bom, que nunca mais vai voltar...
Perder alguém especial é como se tivessem te matado junto... Seja um amor, parente, pais, irmãos, amigos... Seu coração dói... Sua felicidade não é mais a mesma... Você tenta se acostumar com a dor, mas ela nunca vai embora...
E foi assim que eu não aguentei mais... Eu perdi o amor da minha vida... A pessoa com quem meus sorrisos eram 100% verdadeiros... Meu companheiro de anos...
Eu estava cansada... Existia um espaço ao meu lado na cama... Eu não quis mais viver assim...
Ele morreu há 2 meses... E ele vivi esses 2 meses na escuridão... Chorando no quarto sozinha... Querendo os braços dele em volta do meu corpo, mas ele não estava mais lá...
Park Jimin era um nome de anjo mesmo... Sempre alegre e falante... Tímido e fofo...
Como eu fui deixar ele ir?...
Eu queria ele de volta, mas ele não podia voltar... Então eu fui...
Tenho certeza que era a melhor escolha... Eu não estava mais vivendo...
Prometi pra ele que iríamos ficar juntos até depois da morte...
E apenas estou cumprindo minha promessa
Com amor S/N"Depois de escrever essa carta, peguei a arma. Ele era policial e dizia que era perigoso não ter uma dessas em casa. Sorri ao lembra...
"Até depois da morte".- Murmurei.
PAH