O barulho das ondas se chocando nas rochas foi um calmante para S/N. Não se lembrava da última vez que sentiu uma paz interior tão boa. Fechou os olhos sentindo a brisa do mar chocando em seus cabelos curtos e sentiu a toalha se esticar ao seu lado. Jin.
Ouviu a respiração do garoto, mas preferiu continuar em silêncio. Aquele era um momento só dela e ele respeitava, afinal, foi o mesmo quem organizou aquele piquenique na praia para S/N poder se reencontrar. Desde que seu ex-namorado traiu-a com sua melhor amiga, algo clichê, ela havia se isolado no seu quarto e devorado no mínimo um pote de sorvete inteiro por dia.
Jin havia sido seu porto seguro naqueles últimos três meses onde a garota estava de frente com seu fim. Ela estava visivelmente acabada, olheiras profundas em baixo dos olhos e sobrancelha por fazer. Mas para ele, ela ainda continuava linda. Três anos de amizade foi o suficiente para Jin descobrir a mulher incrível que havia por traz da garota de aparência frágil. Ele estava apaixonado por ela e não podia nem ao menos contar como se sentia.
— Eu trouxe sanduíche. Você sabe, precisa comer algo de verdade. — falou enquanto abria a cesta de comidas e espalhava-as pela toalha. S/N olhou-o significativamente e ele sorriu, fazendo seus olhos ficarem tão pequenos exatamente do jeito que ela tanto amava. — Sem tomate, não se preocupe.
Ela sorriu sentindo suas pernas vibrarem. Jin a conhecia melhor que ninguém, ela tinha muita sorte por tê-lo. Pegou o pão e desenrolou-o do plástico, mordendo em seguida. Seu estômago gritou em protesto, estava com tanta fome que sanduíche nenhum era o suficiente. Preferiu ignorar e esticou as pernas, deixando que a areia entrasse em contato com seus dedos.
— Já pensou se vai voltar para a faculdade? — o garoto perguntou enquanto se servia de um pouco de suco natural de laranja. A menina revirou os olhos discretamente antes de respondê-lo. Odiava como ele se preocupava com a saúde de ambos. Deviam estar comendo algo bem gorduroso e suculento.
— Vou. A vida segue de qualquer maneira, Kim Seokjin. — respondeu o nome do rapaz de forma provocativa e o mesmo olhou-a com um sorriso bobo, empurrando-a de leve no braço. A gargalhada de ambos ecoou no local e foi como uma música em perfeita sintonia. O coração de Jin se aqueceu por dentro. Sua garota estava voltando.
— Você quer conversar sobre o Dong-yul? — Jin perguntou, embora soubesse que aquele nome o causasse náuseas e dor a S/N. A menina tomou um gole do copo do amigo antes de se deitar na toalha e fechar os olhos, respirando fundo.
— Nós conversamos sobre ele por três meses. Isso são noventa dias perdidos e que eu engordei. Acho que foi o suficiente, Jin. Provavelmente ele deve estar quebrando o coração de mais alguma boba por aí.
Jin queria poder gritar que S/N não estava gorda e que muito menos era uma boba. O único culpado ali era seu ex-namorado, o qual não havia dado o devido valor. S/N havia apenas se entregado de alma e corpo. Ele desejava profundamente que ela pudesse se entregar novamente para alguém certo. Para ele.
— Apenas entenda que estou aqui para ouvir você. — e então como se tivesse falado algo muito errado, S/N virou-se para ele e caiu no choro. Não um choro triste, como ele estava acostumado, mas um choro de arrependimento.
— Eu não mereço você, Jin. Você é tão bom comigo e e-eu... — não conseguiu terminar a frase quando um soluço escapou de seus lábios. Assustado, o rapaz apenas alinhou-a no meio de seus braços e passou a mão carinhosamente em seus cabelos. Eles cheiravam a morango, Jin quis afundar o rosto ali.
— Está tudo bem, S/N. Eu estou aqui com você. Não chore.
— Você está aqui agora, mas o agora é momentâneo, Jin. Nós temos planos diferentes para o futuro e isso pode nos afastar. — a menina falava descontroladamente e se afastou do peito do amigo para olhá-lo e tentar enxugar as lágrimas. — E se você começar a namorar e me esquecer? Ai meu Deus, Jin, eu estou sendo tão egoísta. É óbvio que você precisa arrumar alguma pessoa e...
A frase de S/N ficou cortada ao meio quando seus lábios foram preenchidos pelo de Jin. A surpresa manteve a garota com os olhos abertos por alguns segundos, mas quando sentiu que Jin se afastaria, tratou de fechá-los e mergulhar suas mãos em seus fios macios. Ele precisava saber que ela queria aquilo.
Sentiu um arrepio percorrer cada célula do seu corpo quando as línguas se tocaram e Jin levou a mão até sua cintura, puxando-a mais contra si. Eram dois corpos, mas naquele momento pareciam apenas um. S/N esfregou lentamente as unhas no pescoço do garoto e tratou de se deitar na toalha, trazendo Jin junto.
Além dos dois corações acelerados, era como se seus pensamentos não tivessem totalmente sóbrios no momento. S/N sentia que o beijo de Jin era como um vício, que estava embriagando-a. Enquanto isso, Jin pensava em como havia esperado por aquilo. Se sentia um adolescente de dezesseis anos em seu primeiro encontro. Ele só queria que aquele momento congelasse.
Não sabiam como reagiriam ao final do beijo, mas não parecia um problema naquele momento. Apenas queriam mais e mais do outro. Até o ar faltar.
Jin se afastou timidamente de S/N, mas não muito. Seu corpo ainda estava deitado por cima do dela e ele não queria sair dali. S/N sentiu suas bochechas corarem quando viu a situação do seu melhor amigo. Os cabelos incrivelmente bagunçados e a boca tão vermelha quanto a sua deveria estar.
Sentiu seu corpo tremer em cima do seu e sorriu para acalmá-lo. Estava tudo bem para ela. E se ele quisesse, poderia até beijá-la novamente.
—Desculpe pelo surto, eu quero apenas que você arrume alguém e seja feliz. — calou-se quando ouviu uma risada boba vindo de Jin. Ele timidamente esfregou a ponta do seu nariz no nariz de S/N e acariciou sua bochecha rosada.
— Você realmente não entende, não é? A única pessoa que eu quero e pode me fazer feliz está bem aqui comigo, S/N. E ela beija maravilhosamente bem.
A menina arqueou a sobrancelha sentindo seu coração pular descontroladamente e resolveu entrar no jogo.
— Você por acaso andou beijando outra garota na praia, Kim Seokjin?
Ele gargalhou alto e S/N sorriu apenas com o som da sua risada.
— Me desculpe, eu não quero forçar você a nada. Se precisar de tempo, entenderei. — Jin falou brincando com os fios do cabelo castanho de S/N, embora soubesse que uma resposta de rejeição o quebraria.
A menina observou os olhos do menino brilharem enquanto olhava-a. E por um minuto pensou: por que não? Era óbvio que aquela loucura possuía grandes chances de desmoronar e enterrar os dois, mas ela sabia que se um Jin namorado não desse certo, o seu Jin amigo voltaria. Ela precisava se arriscar. Ela necessitava se arriscar.
— Eu já esperei tempo demais. — respondeu antes de puxar o garoto de cabelos castanhos para outro beijo, mas o máximo que conseguiu foi um selinho, afinal o mesmo se afastou para uma última pergunta.
— Tem certeza? Eu não quero confundir você.
— A única dúvida que eu tenho no momento é porque você ainda não está me beijando, Jin. — ela fingiu uma voz brava e o garoto sorriu apaixonado.
Ela finalmente era dele. Apenas dele. E com o coração tão agitado quanto às ondas do mar, ele finalmente a beijou.
-----------------------------------------------
espero que tenham gostado!!!!
beijinhosss