Garoto mal

61 8 0
                                    


Definitivamente, não sei o que Park Jimin é. Não sei se ele é louco, imprevisível, sonhador, romântico ou um otário...

Na verdade eu sei sim... Ele é uma mistura de tudo isso...

E eu amo essa mistura.

O que posso dizer de hoje? Definitivamente está sendo o melhor dia da minha vida.

Eu estou casado com Park Jimin.

Eu estou casado com o homem mais louco, imprevisível, sonhador, romântico e otário do mundo.

Eu também não sei o que eu sou, se eu sou louco também? Ou imprevisível? Sonhador, romântico e otário?

A resposta é sim, eu com certeza sou.

E eu estou feliz com isso, estou feliz com o que eu sou, o Jimin me ama assim.

Jimin simplesmente me pediu em casamento, e pediu da maneira mais fofa possível, como ele sempre consegue pensar em coisas que mexem comigo? Ele é um gênio.

Eu estou casado com o homem mais genial do mundo.

Não, infelizmente não é nada oficializado, não nos casamos civilmente, já que não podemos usar mais nossos verdadeiros nomes formalmente; e, infelizmente, também não podemos nos casar na igreja.

Mas nossos corações estão casados... É esse tipo de casamento é mais sincero do que todos os outros.

Do que adianta fazer grandes festas, casar na igreja ou no civil, se no coração as pessoas não se amam? Isso mesmo, não é um casamento real, já que não existe amor.

Entre Jimin e eu com certeza existe amor, o amor mais puro e verdadeiro possível.

Nós nos casamos na praia, na presença apenas do mar, do céu, nossos amigos: Namjoon, Seokjin, Hoseok e Taehyung; e Deus.

Eu não poderia estar mais feliz com isso.

Ele me disse as coisas mais lindas do mundo durante nossa pequena cerimônia, coisas que me fizeram chorar por quase uma hora.


E agora eu tenho uma aliança em meu dedo, simbolizando o nosso amor... E é a aliança mais linda do mundo...

E ele também tem uma aliança em si.

Nós estamos realmente casados.

Eu, Jeon Jungkook, estou casado com o amor da minha vida, Park Jimin.


Bom, no momento nós estamos em um carro com Jin, Hoseok e Tae.

Estamos voltando para nossa cidade, nossa casa.

O Jimin irá me apresentar a nossa nova casa, onde só eu e ele iremos morar, eu mal posso esperar.

Olho pra ele, que está ao meu lado, e consigo ver que sua camisa branca ainda molhada, por causa do contato dele com o mar, está deixando o seu abdômen exposto.

O Hoseok está do outro lado de Jimin, isso me dá um pouco de ciúmes, eu não gosto que outros vejam o corpo dele, especialmente o Hoseok, que é seu ex-namorado.

Levo minha mão até a coxa de Jimin, demarcando "território", depois olho pra ele, que está dando uma baixa risada enquanto olha para minha mão em sua perna.

Depois seu olhar entra em contato com o meu, e ele exibe o seu sorriso.

Esse maldito sorriso tentador.

Very Innocent 2Where stories live. Discover now