Aperte o play, e ouça a música ao decorrer da História.
Capítulo Único
Ronaldo era um menino normal, porte médio, corpo mediano, cabelos castanhos e olhos cor de mel. Ronaldo era um menino comum, que passaria despercebido no meio de uma multidão, porém, há algo nele que não se encontra em todos, o amor.
Ronaldo ama uma menina, a Julia. Julia é loira, cabelos encaracolados, olhos castanhos, é perfeita aos olhos do Ronaldo.
Ronaldo nunca teve coragem de se declarar para a Julia, porém, Ronaldo começou a escrever bilhetes anônimos para Julia, num desses, Ronaldo disse que o mundo seria preto e branco sem a cor do cabelo loiro da Julia, que seria sem brilho se não houvesse o brilho dos olhos dela, e que seria sem movimento, e sem graça sem os caracóis do cabelo dela.
Ronaldo era um romântico anônimo, e dedicava cada minuto do seu dia à Julia mesmo sem ela saber. Ronaldo não apenas amava a Julia, mas era apaixonado por ela, por todos os seus defeitos e qualidades.
Ronaldo adorava contar-lhe segredos, e adorava o modo que Julia o ouvia. Ronaldo adorava contar o dia dele à Julia, e admirava o modo como ela prestava atenção.
Ronaldo adorava o cheiro da Julia (mesmo que fosse o mesmo sempre), e o encaixe do abraço dos dois era perfeito.
Ronaldo não se imaginava num mundo sem a Julia. Por isso, Ronaldo, uma pessoa normal, que destaca-se por causa do amor, saia todos os dias do seu trabalho para visitar Julia.
Julia estava em uma cama de um hospital há exatos 78 dias. E Ronaldo, ah o Ronaldo, visitava ela todos os dias.
Por isso que Julia nunca pôde ler suas cartas, ou nunca pôde retribuir o abraço apertado do Ronaldo. Julia não sabia que fazia falta à Ronaldo, e que o brilho dos seus olhos faziam uma falta enorme para ele.
Julia, tão jovem, após um acidente de carro ficou em coma; mas Ronaldo nunca a deixou, mesmo que não estivesse pessoalmente, o coração do Ronaldo está sempre com ela.
Ronaldo nunca teve coragem de se declarar pra Julia, sua melhor amiga, e a única coisa que queria era saborear o gosto dos lábios dela.
Julia já tinha demonstrado o seu amor, e o maior arrependimento dele foi de não ter demonstrado também.
Ronaldo era um admirador da Julia, não há nada que Ronaldo não saiba da Julia. Pra Ronaldo, o jeito "desengonçado" dela de andar, por ter uma perna menor do que a outra, era a coisa mais graciosa do mundo. Ou o fato dela só ter um braço, isso tornava Julia ainda mais única. E a coisa que Ronaldo mais amava era o fato dela conhecer as coisas pelo toque, ele ficava maravilhado com esse talento dela, Julia era cega, e ela conhecia Ronaldo pela mão dele, Julia falava que a mão do Ronaldo era diferente de todas as outras. Não tinha nada na Julia que Ronaldo não amasse.
Os aparelhos da Julia serão desligados, e a coisa que ele mais deseja é estar junto à amada no céu, para ali vivenciar tudo o que tanto quer. Por enquanto, enquanto esse dia não chega, Ronaldo continuará sonhando com o belo sorriso da Julia, e continuará ouvindo o som da risada dela. Ronaldo, com toda certeza, daria a sua vida para que Julia tivesse a dela de volta.
E no coração do Renato, ele sabe que Julia também retribui esse amor. E por saber desse amor, Ronaldo tem ânimo para continuar. Ronaldo, um cara comum, que destaca-se por uma coisa, ELE só ELE tem o amor da Julia, da sua Julia, e isso sim, o fazia especial.FIM
______________________
Olá, tudo bem?
Espero que tenha gostado dessa pequena história tanto quanto eu.
Perdoe-me os erros, ainda não fiz a revisão.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO E O SEU VOTO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor (CONCLUÍDO)
Romance------- Plágio é crime -------- O amor, algo que Ronaldo entende muito bem o que significa. Será que eu e você, meros mortais, entendemos verdadeiramente o que é o amor? Conheça o amor do Ronaldo pela Julia. E tire suas próprias conclusões. *HISTÓRI...