Capítulo 4

7.7K 354 3
                                    



Enzo e Sofia se apresentaram um para o outro e estão se dando muito bem juntos, Enzo tem muito medo de estragar o que eles tem, mas tem que contar para Sofia que eles terão que voltar para alcateia ( de Enzo ),pois a mesma está sendo atacada por vampiros e então ele precisa voltar o mais rápido possível para o seu povo mais também não pensa em deixar a amada para trás.

Mas Enzo está com medo com relação a Sofia, pois ele sabe que mesma não deixará sua família para ir junto a ele para sua alcateia é isso o deixa aflito e com medo de sua decisão...

Enzo tem que contar para os pais de Sofia sobre esse assunto bem delicado mas ele sabe que os dois irão concordar com o mesmo, já que a ligação de companheirismo e um laço fortíssimo e se os dois ficarem separados, será como um pedaço deles tivessem sido tiradas !
E nem quer, e nem imagina sua companheira sentir essa dor, que não deseja nem para o seu pior inimigo

𝙴𝙽𝚉𝙾

Sofia tinha saído, espero ela chegar mas em quanto isso pego o meu notebook e começo a responder meus e-mails, por que querendo ou não tenho meus afazeres tanto com alfa e também como empresário, tomo conta da empresa que meu avô me deixou, e um saco mais como eu era o único em quem ele confiava deixou ela toda para mim!

Sofia tinha saído, espero ela chegar mas em quanto isso pego o meu notebook e começo a responder meus e-mails, por que querendo ou não tenho meus afazeres tanto com alfa e também como empresário, tomo conta da empresa que meu avô me deixou, e um s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de responder viário e-mails, vejo as horas e provavelmente a Sofia já chegou.
Desço para a cozinha e encontro a mesma la.

- Sofia preciso falar com você, se possível.-falo em um tom um pouco mais sério do que o esperado

A mesma me olha com um olhar um pouco confuso, pelo tom de voz que eu usei.

- Ok vamos subir, lá podemos conversar melhor- ela fala dando de ombros

- Ok vamos

Subimos as escadas, em um silêncio irritante, entramos em seu quarto e fecho a porta logo em seguida.

- O que você quer me dizer Enzo ? - ela me pergunta se sentando em sua cama

- E um assunto delicado, mais vou ser direto!

- Ok - ela fala me interrompendo - Eu tenho que voltar para a minha alcateia, eles estão precisando de mim lá, os vampiros estão cada vez mais loucos e estão invadindo cada vez mais territórios, e como alfa eu tenho que resolver!

- Ok, mais oque eu tenho a ver com isso? Eu vou sentir a sua falta! - ela fala fazendo uma cara confusa.

- Mais essa é a questão você não irá sentir a minha falta, você irá morrer - falo exagerado um pouco - você terá de vim comigo, somos companheiros!

- O QUE ?! Mais e o meu pai a minha mãe, a minha melhor amiga, como que eles ficam? Eu não posso simplesmente ir embora. - ela fala só um pouco assustada

- O seus pais vão concordar comigo, por mais tristes que eles estejam! Eles não querem ver você morrer- falo chegando perto dela e segurando seu delicado rosto, como uma mulher pode ser tão linda assim, eu sou o lobo mais sortudo do mundo meu Deus.

- Olha eu vou com você, não quero morrer e nem ver você morrendo ! Mais você tem que me promete que quando eu quiser visitar meus pais, você deixará eu vim- ela fala fazendo um biquinho no final.

- Cloro que sim, eu nunca privaria você de ver os seus pais ! - falo dando um selinho demorado nela. - E arrume suas malas vamos ir amanhã!

- Amanhã mais ja ?!- ela fala com os olhinhos esbugalhados - Sim meu amor, e me desculpa por te avisar em cima da hora, te amo vou está no meu quarto ! - falo chegando perto de sua porta

- Ok eu vou tomar um banho e depois arrumar as malas.

- Se você quiser uma ajuda- falo maliciosamente

- Seu pervertido - ela fala dando uma gargalhada

- Pervertida e você, eu só estava me oferecendo para te ajudar a arrumar suas malas ! - fala com um fingindo está ofendido, e saio do quarto vendo ela ficar vermelha

Desculpe galera por esse capítulo
ser tão pequeno . Deixe nos comentários o quê vocês acharam,
Pois é muito importante.
.
.
.
.

A Companheira do Supremo Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora