Selinho

1.4K 87 14
                                    

      Final da aula finalmente!eu chamei a Sofia pra me encontrar na porta da escola. Esperei todos da minha sala saírem e fui buscar Sofia como na cena anterior ela havia feito a mesma coisa era hora de retribuir. Cheguei na sala dela,mas a mesma não percebeu minha presença,fiquei olhando ela por um tempo e como essa garota era linda. Cabelos negros que me encantam,olhos castanhos, ela não é latina ,mas oi eutem traços e sinto atração por latinas. Agora ela percebe minha presença ali e me lança um sorriso bobo,um belo sorriso.
    
        - Ei! Não tinha te visto aí.
        - Estou só retribuindo o que você fez hoje mais cedo , já que ontem você não me encontrou ,eu vim buscá-la.
        - Já pedi desculpa,tive um imprevisto.
        - Relaxa! Eu tô brincando... Terminou?!
        - Aham.
        - Então vamos.

       Começamos a andar pelos longos corredores daquele colégio,e enfim chegamos na saída. Eu a chamo pra se sentar rapidinho e a mesma atende meu pedido.
       - Eu queria te dar uma coisa.- Eu começo.
       - O que?!
       - Isso.- Falo e dou um colar para a mesma que claro vai servir pra mim também.
       - Que lindo. Best Friends?
       - Não gostou? Porque você falou um pouco decepcionada.
       - Não. Eu adorei. É que... - Ela para de falar e me olha intensamente,logo em seguida olha pra minha boca e por fim me dá um selinho.
       - Me desculpe? Eu não devia ter feito isso.
       - Tudo bem,eu... Eu tenho que ir. Tchau.- lhe dou um selinho e ela aparentemente fica um pouco nervosa.

       Depois de dez minutos,chego em casa e muito feliz e meu pai me recebe e percebe minha felicidade.
     - Filha, que sorrisinho é esse aí?
     - Um mosquito me picou, só isso(a:o nome desse mosquito é Sofia)
     - Tá né.
Subo pra meu quarto e tomo um banho bem demorado lembrando daqueles selinhos,amanhã eu darei outro nela. Coloco minha blusa da Heineken,sim é da cerveja,um short preto de moletom e vou dormir.

Não vá embora.Onde histórias criam vida. Descubra agora