Apaixonda por você

1K 65 6
                                    

     Sinto um peso sobre meu corpo e devagar começo a abrir meus olhos com certa dificuldade,quando me lembro que era Sofia sem ao menos tendo a visto,porque minha visão está embaçada,dou um sorriso involuntário e vejo que a mesma ainda dorme. Fico á observando,ela é linda! Uma garota simples, cheia de vida,linda,cheirosa,cavalheira,inteligente,batalhadora,gentil,não dá pra citar tudo,acho que estou me apaixonando por ela. Vejo ela abrir os olhos e dá um sorriso amarelado pra mim.
       - Por que você tá me encarando?
       - Porque você é linda.
       - Você é mais,pode acreditar.
       - Sei que é cedo,mas,o que você sente por mim?
       - Amor- Ela me responde como se aquilo fosse a coisa mais óbvia de se dizer.
       - Que tipo de amor?
       - Amor. Amor de amiga,companheira,parceira,namorada,ficante ,amante e etc.
       - Todos os tipos de amor? Mais qual se predomina?
       - Sim... O que mais predomina? Acho que o amor de paixão.
       - Acha?
       - Tenho certeza. E você?
       - Eu o quê?
       - O que você sente por mim?
       - Estou me apaixonando por você, mesmo tu não fazendo nem um pouco de esforço.
       - Que bom.- Me responde aliviada.
    
     Me levanto e vou tomar banho,pego minha toalha e me enchugo rapidamente. Saí e fui direto pro closet e peguei um short jeans preto,um sutiã preto rendado,uma camiseta quadriculada vermelha e um tênis da Vans. Me troco em sua frente mesmo,e vejo ela me olhar, só que quando ela via que eu a peguava  no flagra a mesma disfarçava. Ela levanta e me pedi uma toalha,logo entrego e a vejo entrar no banheiro...Assim que sai,entra em meu closet,e ela também se troca em minha frente,maldita! Que corpo meu Deus! E esse pênis, só Deus na causa. Termina de se trocar e está vestindo um short parecido com o meu só que branco,um tênis azul da Adidas e uma blusa também xadrez, só que azul. Ela estende sua mão pra mim e descemos,logo encontrando minha família assistindo jogo dos Corinthians  ×São Paulo e quando chegamos todos nos olham.
       - Quem é essa ?- Minha mãe começa
       - Amiguinha nova?- Meu pai tão ingênuo
       - Mó gata,quem é maninha?- Meu irmão fala
       - O nome dela é Sofia, não é minha amiga e sim namorada e ela é gata mesmo. Agora não podemos dar satisfação,temos aula agora,beijos.

     Chegamos na escola e todos nos olham por nunca terem duas meninas namorando na escola, não estamos namorando,mas,podemos considerar.
      - Amor, estão todos olhando pra gente, não estou confortável.
      - Amor é?
      - Você é minha namorada lembra?
      - Não!
      - Como assim "não"?
      - Você não me pediu em namoro.
      - Espere pra ver- Fala e saí correndo me deixando plantada ali, é cada uma.

Eai,beleza? O que será que Sofia está aprontando,vamos ver no próximo. Vocês estão gostando da história? O que acham que vai acontecer,comentem aí. Hoje não fui pra escola, então, estou com tempo livre,acho que vou atualizar bastante hoje, é parece que vocês estão com sorte hoje né? Haha. Até o próximo galeraaaaa

Não vá embora.Onde histórias criam vida. Descubra agora