É uma daquelas coisas que, depois que a gente nota, não deixa mais de reparar.
Afinal, quantas vezes a gente tem uma segunda chance?
Acho que essa é a questão central. Ninguém sabe ao certo o impacto que tem na vida dos outros.
Eu odeio não saber mais no que acreditar. Eu odeio não saber o que é real.
Você abre o seu coração para uma pessoa e todos acabam rindo.
Talvez sejamos mais do que o mundo vê. Ou menos. Talvez nenhum de nós seja o que parece.
Mas até mesmo as palavras mais simples ficam presas na garganta e eu não consigo dizer nada.
Mas todo mundo virou as costas. Ninguém perguntou se havia algum problema comigo.
Não queria agir como se estivesse tudo legal, porque não estava.
Eu precisava tirar uma folga... de mim mesma.
Eu estava ali, por você, e você me mandou ir embora.
As coisas vão melhorar, ou piorar, dependendo do seu ponto de vista.
Não sei o que dizer. Mesmo se as palavras surgissem, minha garganta está tão apertada que não as deixaria escapar
Há várias maneiras de se sentir só.
E, mais uma vez, não tinha ninguém por perto para me ouvir chorar.
Não deixem que mude quem você é, não deixem que coloquem um rótulo na sua vida, não seja um reflexo no espelho, seja o reflexo da sua alma.
O problema é que não ficamos sabendo o que realmente sentem as pessoas com as quais convivemos.
Eu parecia a única pessoa a se importar comigo.
Tudo o que a gente realmente possui é o agora.
Se há uma coisa que ainda tenho, é memória. O que é péssimo. Se eu esquecesse as coisas de vez em quando, todos nós estaríamos um pouco mais felizes.
Ninguém sabe o que realmente acontece na vida de outra pessoa. E você nunca sabe como o que faz vai afetar outra pessoa.
E eu pensei que talvez, só talvez...Tudo ia ficar bem!
Será que a minha vida alguma vez tomará o rumo que eu quero?
É difícil ficar desapontada quando algo que você já estava esperando se torna realidade.
E isso, mais do que qualquer outra coisa, é o que resume toda essa situação. Eu... abandonando... a mim mesma.
Não dá para voltar atrás, para o jeito que as coisas eram. Do mesmo jeito que você pensava que elas eram. Tudo o que a gente realmente possui... é o agora.
Eu fiz o que ela pediu e fui embora. Quando deveria ter ficado.
E vocês repararam nas cicatrizes que deixaram para trás? Não. Provavelmente não. Porque a maioria delas não pode ser vista a olho nu.
Dessa vez, eu ia controlar o modo como as pessoas me enxergavam. Afinal, quantas vezes a gente tem uma segunda chance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠frases & status ⚠
RandomAs melhores frases frases & status ❤ •Frases •Status •frases de séries •trechos de músicas Olá, me chamo Letícia e esse é meu Primeiro livro de frases :) Quer mais Frases? me siga no meu perfil somente de frases e textos no Instagram:: @setuflor