Rsrsrsrsrs
Vontade de escrever uma ficzinha...Annyeong, trainees! Saudades?
(Vocês tem que puxar o saco dos seus sunbaes pra conseguirem subir na vida, levem isso como uma lição bônus)
Antes deu começar vamos às notícias de hoje pq trainne bom é trainne informado!
O B.I DESCEU DO AEROPORTO COM UM MOLETOM DO BRASIL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALÔ YG, SUA FUDIDA. TRAZ IKON PRA NÓS!
Kkk parece q se o B.I não vem até o Brasil o Brasil vai até o B.I!
Assim q eu gosto, views em B-DaySegundo, gente... Pelo amor do seu utt, dêem views pra "Blanc7 Hello", meu filhos meio q floparam! Sério, tá um hino de musica, não vão se arrepender, eu só fã de grupo q preste!
Se eu não sou fã do seu grupo é pq ele não é tão bom assim..Brincs
( ̶é̶̶ ̶̶a̶̶ ̶̶p̶̶r̶̶i̶̶m̶̶e̶̶i̶̶r̶̶a̶̶ ̶̶e̶̶ ̶̶u̶̶l̶̶t̶̶i̶̶m̶̶a̶̶ ̶̶v̶̶e̶̶z̶̶ ̶̶q̶̶u̶̶e̶̶ ̶̶v̶̶o̶̶u̶̶ ̶̶a̶̶v̶̶i̶̶s̶̶a̶̶r̶̶ ̶̶q̶̶u̶̶e̶̶ ̶̶e̶̶s̶̶t̶̶o̶̶u̶̶ ̶̶b̶̶r̶̶i̶̶n̶̶c̶̶a̶̶n̶̶d̶̶o̶̶ ̶̶j̶̶á̶̶ ̶̶q̶̶u̶̶e̶̶ ̶̶j̶̶á̶̶ ̶̶a̶̶v̶̶i̶̶s̶̶e̶̶i̶̶ ̶̶n̶̶o̶̶ ̶̶i̶̶n̶̶í̶̶c̶̶i̶̶o̶̶ ̶̶d̶̶o̶̶ ̶̶l̶̶i̶̶v̶̶r̶̶o̶̶ ̶̶q̶̶u̶̶e̶̶ ̶̶n̶̶a̶̶d̶̶a̶̶ ̶̶a̶̶q̶̶u̶̶i̶̶ ̶̶é̶̶ ̶̶p̶̶r̶̶a̶̶ ̶̶s̶̶e̶̶r̶̶ ̶̶l̶̶e̶̶v̶̶a̶̶d̶̶o̶̶ ̶̶à̶̶ ̶̶s̶̶e̶̶r̶̶i̶̶o̶)
Agora sim, sobre a lição de hj. No cap passado eu pedi pra vcs adivinharem qual seria a próxima lição e todo mundo disse q seria roupas, eu queria dizer pra vcs q vcs estão ERRADOS
HAHAHAHAHAHAHAJHAMentira, acertaram kkk cês tão afiado mesmo, assim q eu gosto!
Bom, eu ía fazer todo uns capítulos sobre o visual dos k-idols mas aí percebi que esse livro aqui é humor e ninguém se importaria com os textões kkk isso q dá fazer livro só de humor, ninguém te leva à serio.
Todo idol tem um jeito muito na moda de se vestir (menos Kim Taehyung, aquele estilo Augustinho Carraca mesmo sendo da Gucci é horrível, só trago verdades)
E se vcs querem mesmo ser idols está na hora de escolher o estilo de vcs!
Existem muitos estilos no mundo do Kpop mas os mais comuns são: Ulzzang (eu rs), Swag, Despojado e Sexy.
E eu vou mostrar um pouquiiinho de cada um pra q vcs possam ter uma noção e escolherem seus estilos.Cada estilo vai ter um cap só pra ele, e é claro q eu vou mostrar um pouquinho (bem poquinho mesmo) das roupas de idol q eu tenho (ou ao menos tento kk)
Aposto q estão curiosos kkkounao
Ah, agora algo muito importante. Vcs estão esquecendo de votar nos caps, tipo, em todo livro meu eu aviso no final pra não esquecer de votar mas resolvi parar nesse pq achei q já tava chato mas já vi q vou ter q voltar pq as visualizações estão aumentando muito, tanto q entramos hoje no #90 em humor sem eu nem att mas os votos continuam sem subir, e também há muita gente q eu recebo notificação de comentários mas não recebo do voto. Então, por favor não esqueçam mais de votar pq isso é muito importante! Se esqueceram algum cap sem dar estrela nesse livro, voltem e votem q vai me ajudar muito!
Obrigada<3
E por ultimo... Eu tô flopando (claro, passei um mês sem postar kkkktriste). No incio do livro tinham 40 pessoas me acompanhando e agora só tem 10, então, quem quiser me ajudar e recomendar esse livro pra algum amigo ou divulgar um pouquinho, viu...eu pago cof cof eu pago cof cofRsrsrs
Agora já podem passar pros próximos caps q vão estar verdadeiramente as lições!
NÃO_ESQUEÇAM_DOS_VOTOS_.MP3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❢Guia De Como Ser Um K-idol❢
HumorOlá, meninas! Turubom??? Hoje eu vim trazer um tutorial de como ser um K-Idol tão rápido e fácil quanto aprender coreografias do Twice rsrsrs... Vamos lá, meninas??? ❁#91 em Humor 12/06❁ ❁#72 em Humor 13/06❁ ❁#62 em Humor 15/06❁ ❁#38 em Humor 16/06❁