❢Ninth Lesson❢

231 22 98
                                    

Eu chegando com minha cara de pau aqui no Watt depois de tempos sem att:

Eu chegando com minha cara de pau aqui no Watt depois de tempos sem att:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Olá, meninas. Turubom???
Por favor, abaixem as pedras, não virem exo-l. Tem explicação pra demora. Vou resumir rapido pq sei q ninguém liga kkkkkktrist

Então, eu entrei numa fase da minha vida de trainee q só Jung HoSeok na causa. Primeiro a gente tem uma apresentação pra esse final de dezembro, resumindo, só temos esse mês pra aprender a coreografia de Bang Bang Bang inteirinha, sem falhas, organizar roupa, maquiagem, organização em geral... Então eu passei esse final de outubro e esse inicio de dezembro ensaiando pra caralho e a nossa Unnie viajou hj ainda por cima, piorando a situação mas faz parte... E, além disso eu como líder do S****N*** (não posso revelar o nome do grupo ainda rs) fui convidada pra fazer uma ou mais audições pra um projeto de b-pop da B*** Entertainment (não vou revelar o Entertainment ainda pq dá azar kkkeuacho), enfim, deu umas confusões pq uma das nossas integrantes não tem idade pra audição, aí tem q conversar com um monte de gente e tudo mais, além de q podemos ser separadas de acordo com o nosso talento e outros requisitos...
Enfim, eu fico muito apreensiva com essas coisas pq eu não sei se eu tenho talento. Nós vamos fazer duas audições (um video com canto e rap e outro com dança) e queremos muito passar e sem sermos separadas pra outros grupos pq os benefícios q eles oferecem são muito bons (além de darem produtor, staff e não sei o q, tem até acompanhamento psicológico).
Eu tô morrendo de medo de não passar, então por favor bebês, desejem sorte pro nosso grupo tanto na apresentação quanto nas audições.

Obrigada♡

Ah, e se tudo der certo, eu vou pedir pra alguém gravar nossa apresentação e eu vou trazer aqui pra vcs verem! (Provavelmente vai ser no mesmo dia em q eu vou finalmente apresentar o grupo)

Uau, q "resumo" q eu fiz kkk

Agora deixando essas coisas de lado, vamos voltar a programação normal do livro!

Então depois daquele teste voltamos às nossas lições normais.
Tentem advinhar a lição de hoje!

>Chute Aqui<






Já falamos sobre aegyo, fanservice, estilo, comportamentos em determinada situação...

O q mais falta na vida de um Idol?
Isso, o MV!

Hoje a nossa lição será sobre conceitos de MV!

Como vcs sabem, existem varios conceitos de Music Video, entre eles estão o fofo

❢Guia De Como Ser Um K-idol❢Onde histórias criam vida. Descubra agora