N: Att tripla pra vocês. ❤
-----Ele queria amar Zayn de todas as maneiras possíveis e ele iria. Liam mostraria a Zayn o quanto o amava e começaria agora. Foi desperto dos seus devaneios quando ouviu a porta do banheiro ser aberta, ele respirou fundo e levantou o olhar encontrando seu ômega timidamente encostado na soleira da porta.
Liam sorriu para o menor, ganhando um sorriso envergonhado em troca.
Estava na hora.
Ele se levantou caminhando a passos lentos até o seu pequeno e sentiu o mesmo enrijecer quando eles estavam a poucos centímetros de distância. Liam tocou na cintura de Zayn com suas mãos largas e sentiu o menor suspirar. Ele levantou a cabeça do ômega depois de soltar uma das mãos da cintura do mesmo.
- Não precisa ter medo, Zee – Liam disse, com o tom de voz mais calmo possível – Eu vou te fazer bem.
Zayn apenas encarou o mais velho com os olhos receosos, mas ele sabia que não tinha necessidade de ficar com medo, porém o nervosismo estava ganhando-o. Só que aquilo era natural e completamente normal, eles precisavam fazer aquilo, não apenas porque tinham que fazer, mas porque eles queriam.
- Eu te amo, princesa. – Liam sussurrou no ouvido de Zayn, sentindo-o estremecer ao mero toque.
Liam começou a distribuir beijos do lóbulo da orelha do ômega, passando pelas bochechas coradas até chegar aos lábios finos e macios do pequeno. Com as mãozinhas tímidas, porém ávidas, Zayn depositou-as no peitoral do maior, fazendo um singelo carinho enquanto suas bocas estavam coladas.
Zayn suspirou entre o beijo e Liam o aprofundou pedindo de forma sutil a permissão para que suas línguas se encontrassem. Elas brigavam por domínio e as mãos de Zayn foram parar – de forma instintivas – na nuca do alfa, puxando os cabelos compridos que estavam por ali.
Liam gemeu automaticamente e apertou seus dedos na cintura do menor, puxando o corpo do mesmo mais para perto, colando os corpos. As mãos do alfa desceram até a bunda farta do ômega, fazendo o mesmo ofegar na boca do mais velho e Liam pediu instintivamente para que Zayn desse um impulso, e assim o menor o fez. O maior o pegou no colo, segurando-o pela bunda enquanto Zayn entrelaçava suas pernas curtas na cintura do seu marido.
Os membros cobertos pelas poucas roupas se tocaram fazendo com que os rapazes gemessem um na boca do outro. Ainda com os lábios grudados, Liam levou Zayn até a cama, depositando-o sobre o colchão e parando para analisar aquela pequena criatura deitada em seus lençóis, fazendo com que um sorriso bobo, porém apaixonado, aparecesse em seu rosto.
Zayn corou, mas retribuiu ao sorriso. Deus! Como ele amava aquele homem! Ele nem sabia como tinha chegado aquele nível. Porque semanas atrás ele ainda se martirizava, pensando que aquele alfa nunca seria seu, pelo menos não do jeito que ele queria, mas ali estava ele... Completamente entregue a si. Zayn poderia fazer e pedir o que quisesse com Liam que o mesmo não negaria.
Liam ficou sobre o corpo do menor, não deixando seu peso cair sobre o mesmo, e começou a beijá-lo da cabeça aos pés. Zayn foi relaxando aos poucos, sentindo-se de repente quente e querendo cada vez mais que aquela boca gostosa continuasse a tocá-lo daquele jeito.
O alfa tirou a túnica do ômega e não ficou surpreso quando viu que seu marido não vestia mais nada por baixo, então um sorriso malicioso acabou surgindo e Zayn desviou o olhar, ainda com vergonha de tanta exposição, porque ele nunca tinha ficado nu na frente de ninguém. E tudo bem que Liam já o tivesse visto pelado quando ele entrou no cio, mas ele não estava consciente, então não teve vergonha.
- Você é lindo, meu bem – Liam disse – Não precisa ter vergonha de mim.
Zayn apenas assentiu ao voltar a encará-lo. Liam voltou a beijar a boca do menor, tentando distraí-lo e conseguiu. Foi descendo os beijos pelo pescoço do corpo pequeno debaixo de si e sentindo-o ofegar e a respiração começar a ficar falha. Continuou a beijar o peitoral do menor, parando para brincar com os mamilos já rígidos do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals [a/b/o z.m version] [Concluída]
FanfictionZayn Malik é um príncipe ômega do pequeno reino de Bradford. Ele é o filho mais novo do rei Yaser e da rainha Trisha. Quando Zayn era apenas um bebê, ele foi prometido ao jovem príncipe Liam Payne do reino de Wolverhampton. E agora o príncipe Payne...