No dia seguinte ao nascimento de Arthur, Liam saiu da maternidade determinado a acabar com todo esse sofrimento. Zayn ainda dormia tranquilo e Liam apenas deu um beijo em sua testa, verificou seu menino que também dormia, mas assim que o pequeno alfa sentiu os dedos de seu pai, o garotinho abriu um de seus olhos âmbar e fez um barulhinho com a boca. O alfa maior apenas sorriu, acentuando as ruguinhas e murmurou baixinho para o bebê:
- O papai precisa resolver um assunto agora, Arth. – ele disse, fitando o bebê que não desgrudava os olhos dos seus – Cuida da sua mamãe pra mim? Você vai ser um bom bebê? – Arth começou a se mexer e Liam riu – Fica bem, amor. Papai volta logo.
E por fim, deu um beijinho na testa do pequeno e saiu do quarto, encontrando dois seguranças na porta.
- Preston, Higgins. – Liam os cumprimentou – Eu preciso sair, Higgins vem comigo e Preston chame o Alberto pra ficar de guarda com você aqui. Preciso de toda a atenção possível e avise ao Zayn que não vou demorar, apenas diga a ele que precisei resolver a questão da certidão de nascimento do Arthur.
- Sim, alteza. – Preston disse e já foi pegando o walkie-talkie pra pedir que Alberto viesse.
Liam e Paul saíram do hospital e assim que os dois entraram no carro, o rei falou:
- Quero que me leve até a penitenciária onde meu pai se encontra.
- Vossa majestade acha que ele está envolvido na tentativa de sequestro do pequeno príncipe? – o segurança perguntou.
- Tenho certeza. – Liam assentiu – Por isso que nem estou me dando o trabalho de ir à delegacia e enfrentar a moça, estou indo direto na fonte.
Higgins apenas assentiu e se concentrou na direção. A penitenciária ficava já no fim de Londres, então era demorado. Mas assim que chegaram lá foram recebidos com muitíssima educação, é claro, pois era o rei que estava ali. Liam entrou na sala do diretor e o mesmo fez uma reverência.
- A que devo a honra da presença de vossa majestade? – o diretor Fitzgerald perguntou.
- Gostaria de falar com o meu pai e preciso que vocês estejam gravando toda a conversa. – Liam pediu, sério.
- Com toda a certeza. – o diretor assentiu e pegou o telefone, pedindo para irem buscar o detento e o levarem para uma das salas de visita – Aconteceu algo, majestade?
- Sim, meu pai tentou sequestrar meu filho. – Liam respondeu, como se fosse algo bem comum.
- Mas como? Ele está prezo aqui e-
- Senhor Fitzgerald. – Liam o interrompeu – Eu sei que por mais que o sistema penitenciária seja muito bom, sempre há pessoas corruptas em qualquer lugar. – o rei encarava o diretor com firmeza – Não estou lhe acusando de nada, entenda bem. Mas eu conheço o meu pai e sei muito bem que ele é ótimo em manipular as pessoas, pode não ter sido o senhor, mas pode ser um dos agentes carcerário. Ele sabe muito bem como usar as palavras. Eu só quero conversar com ele e lhe arrancar a verdade. Preciso acabar com essa palhaçada.
- Compreendo. – o diretor assentiu – Só quero que saiba, majestade, que de minha parte não foi. Eu realmente lhe dou razão, e se eu puder ajudar em algo, não hesite em pedir.
O homem estava sendo sincero e Liam podia sentir isso em suas palavras. Logo um de seus assistentes entrou na sala, avisando que o detento já estava a postos e então o diretor Fitzgerald encaminhou Liam para a sala em que Geoff estava, tinha dois guardas do lado de fora e então o rei entrou.
- Liam, filho amado, a que devo a honra do novo rei vir me visitar? – Geoff disse, debochado.
A aparência do rei era completamente diferente agora. Ele estava há poucos meses naquela prisão e já de podia ver os efeitos. Seu cabelo que antes era muito bem arrumado, agora estava bagunçado, assim como sua barba, ele tinha olheiras fundas e estava mais magro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals [a/b/o z.m version] [Concluída]
FanficZayn Malik é um príncipe ômega do pequeno reino de Bradford. Ele é o filho mais novo do rei Yaser e da rainha Trisha. Quando Zayn era apenas um bebê, ele foi prometido ao jovem príncipe Liam Payne do reino de Wolverhampton. E agora o príncipe Payne...