Capítulo 1

44 4 5
                                    

-Jennie,vá se arrumar para você não se atrasar no seu primeiro dia de aula. -Disse a mãe de Jennie abrindo a porta de seu quarto.
-Okay Omma,já vou indo -respondeu.

Jennie toma seu café,escova seus dentes,coloca seu uniforme,pega sua bolsa e vai chamar a sua mãe.
-Mãe,já estou pronta,vamos?
-Vamos.

Alguns minutos depois... Jennie chega na Ilsan High School,que era sua nova escola.
-Tchau mãe,até mais tarde -Diz ela movimentando as mãos em forma de tchau.
Pra ela tudo era novo,ela estava meio preocupada de não fazer muitos amigos.
Bateu o sinal e ela entrou em sua sala.
Quando ela entrou,ela encontrou o Taehyung que era o seu melhor amigo,ela já abriu um sorriso.
-Meu nome é Yang Mi,sou a professora de matemática,seja muito bem vinda! Agora se apresente para a classe. - Disse a professora Yang.
-Obrigado! Eu sou a Jennie Kim e tenho 17 anos.
-Bom,Jennie agora sente-se na frente do Taehung,e abra o livro na página 74.
Jennie pegou seu livro e abrio na página 74. Ela teve algumas outras aulas e bateu o sinal do intervalo,ela saio falando com Taehung já que ele era o único que ela conhecia.
-Vem eu vou te mostrar a escola. -Diz Tae pegando na mão de Jennie.
Ele mostra pra ela a Escola e pergunta :
-Jennie,você quer dar uma volta comigo amanhã depois da escola?
-Sim!
Ele à respondeu com um sorriso.
-Vem vou te apresentar alguns dos meus amigos.
-Tá bom -respondeu Jennie.
-Oi Tae - Disse Lisa,Namjoon e Hoseok.
-Oi Gente! - Respondeu.

-Jennie esse é o Namjoon,essa é a Lisa e esse é o Hoseok. -Disse Tae apresentando a Jennie para alguns de seus amigos.
-Oi pessoal! Como eu me apresentei na sala eu sou a Jennie.
-Oi Jennie,seja bem vinda! -Respondeu Lisa,Namjoon e  Hoseok.

-Obrigado! -Respondeu Jennie.
- Vai bater o sinal,agora temos aulas seguidas de português com o professor Chang-Sung.

  O sinal bate e eles voltam para a sala e o Professor Chang dá sua aula. 

Algumas horas depois... O último sinal bate,Jennie arruma seu material e sai para guardar uns livros em seu armário quando um de seus livros cai,e ela se abaixa para pegar,mais Namjoon tenta ajuda-lá. Suas mãos se encostam e Jennie olha para o rosto de Namjoon,ele não dá muita bola e simplesmente da o livro pra ela e sai.
-Eii,Namjoon!? - Jennie da meio que um grito chamando Namjoon.
-O que foi? -Responde.
-Obrigado!
-De nada -Disse Namjoon se virando e indo em bora.

Jennie guardou seu livro,deu tchau pro Tae e foi embora porque sua mãe já estava à esperando,ela entra no carro e sua mãe pergunta :
  -Como foi seu primeiro dia de aula filha?
  -Ah mãe,foi bem legal o Tae me mostro a escola e alguns amigos.
   -Que bom que você gostou!
   -Mãe,amanhã não precisa me buscar tá!?
   -Tá,mais porque?
   -Eu vou dar uma volta com o Tae depois da aula.
    -Tá bom,mais não chega muito tarde!
    -Pode deixar mãe!

  Quando Jennie chega em sua casa,ela toma um banho,coloca seu pijama e deita em sua cama e acaba dormindo.
                      
                                        ×
   
            Minha primeira fanfic genty!
   Então se vocês gostaram aperte nessa estrelinha por favor!❣
          Inspirada por : _BabyBaek ♡                                  
                                                                     Mah💕

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora