Capítulo 4

6 1 0
                                    

2 dias depois...

Jennie acorda 12:22 no sábado.

-Meu Deus! tenho que ir logo, Namjoon já deve estar indo pra lá. -Diz para si mesma.
 
Sua mãe tinha deixado um bilhete na geladeira dizendo que foi ao mercado. Jennie deixa outro bilhete dizendo :

  Omma,irei sair para fazer o trabalho de Química,qualquer coisa a senhora me liga,okay!? Beijos!
                                         -Jennie.

    Logo depois Jennie faz suas higienis e coloca um croped preto,uma calça jeans,e um  All Star preto. Ela penteá o cabelo e faz um coque simples e foi para a cozinha e pegou uma maçã para ir comendo no meio do caminho.
   Quando ela estava indo,ela tropeçou e caiu em cima de alguém,e esse alguém era o Hoseok.
  -Oh,Hoseok me desculpe estava destraida. -Diz olhando nos fundos do olho dele,com um olhar "bobo".
-Não foi nada,acidentes acontecem. -Retorna o olhar.  
-Bom Hoseok,foi bom te ver mais estou com pressa. E desculpe mais uma vez! - Diz se retirando,daquela troca de olhares "bobos".
-Mas já? Não foi nada!
-Sim,já estou atrasada! Depois a gente se fala mais okay!? -Diz Jennie dando um beijo na bocheicha de Hoseok.
-Okay! -Responde sentindo suas bochechas queimarem.

  Chegando lá...

     Jennie entra.E ela só vê a bolsa de Namjoon em um canto,mais nada dele por ali. Então ela subiu no andar de cima,e ele estava dentro da porta de madeira,só que a porta estava aberta e ele pelo jeito estava muito concentrado na paisagem.

  -YAAAAAH!! -Dou um grito para assustá-lo.
  -Aish Jennie... Porque fez isso?
  -Ue,para te assustar! -Respondo meia sem graça.
-Hum!
-Desculpa! Estava só brincando,não brinco mais com você! -Digo abaixando minha cabeça.
-Desculpado. -Responde secamente.

×

Vixxi,o que  será que acontecerá depois desse clima tenso?

(Sorry genty a demora! Eu to muito "perdida" com as atualizaçoes dos capítulos...
Sorry se tiver uma boxxta!
E se gostarem VOTEEM por favor! sz)

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora