Arthur
Minha aula na escola acabou. Acho muito estranho que o papai não tenha vindo nos buscar ainda. Eu sou um rapazinho de 7 anos pelo menos é isso que dizem de mim. Meu irmão Inácio ainda é um bebê. Eu venho para aula e ele fica na creche aqui na mesma escola que eu estudo. Lá só têm bebês chorões como ele. Sempre na hora do recreio gosto ir ver como ele está. Eu o amo muito apesar de ter roubado o amor do papai e da mamãe. Nós éramos felizes antes dele e depois que ele chegou a nossa felicidade triplicou.
As coisas lá em casa não estão muito bem; descobrimos a pouco tempo que a mamãe está muito doente. As vezes eu morro de medo de perdê-la. Não sei o que será de nós se um dia ela não estiver conosco. De repente uma voz familiar interrompe meus pensamentos.
- Está pronto pra ir pra casa menino Arthur?
- Sim. E onde está o papai? - Pergunto a minha babá.
- Vamos logo meu menino. Só temos que pegar o seu irmãozinho.
- Tudo bem. - Tudo está muito estranho; ela pega o Inácio no berço e ele começa a chorar. Ela tenta acalmá-lo e aos poucos ele vai se tranquilizando. Começo a olhar a paisagem pelo caminho e me dou conta de que não estamos indo para casa.
- Para onde estamos indo?
- Calma meu menino seu pai vai explicar tudo. Não me pergunte mas nada por favor. - Só então eu percebo que ela também estava chorando. Alguma coisa muito errada está acontecendo. Minutos depois chegamos ao hospital. Começo a ficar com medo e um arrepio toma conta do meu corpo. Olho para o meu irmão que parece completamente alheio ao que acontece ao seu redor.
- Pronto senhor . Os meninos estão aqui.
- Papai o que está acontecendo ?
- Vamos ter que ser fortes meu amor. Sua mamãe está morrendo. - Sinto como se o ar faltasse nos meus pulmões.
- Eu quero vê-la papai.
- Claro que sim meu amor. Só estava esperando vocês chegarem para que pudéssemos visita- lá.
Entramos no quarto e mamãe está lá deitada mas pálida do que de costume.
- Mamãe por que você está aqui?
- Oi meu amor; eu te amo meu Arthur; preciso que você seja sempre um bom menino. Cuide bem do seu pai e do seu irmão. Seja o melhor que puder ser.
- Não mamãe não nos deixe.
- Senhor as crianças precisam sair - Uma enfermeira chama atenção do meu pai. E naquele momento meu coração se foi junto com minha mãe.
Alguns anos depois ...
" Seja o melhor que você puder ser"
A última frase que ouvi da minha mãe continua sendo o que motiva a seguir em frente todos esses anos. Anos se passaram após a morte dela e o meu pai casou outra vez. A Simone se tornou nossa madrasta e a única mãe que o Inácio conheceu. Embora eu tenha me esforçado o máximo para lembrar a ele que ela não era a nossa mãe. Devo reconhecer que ela sempre nos tratou com muito amor e que se esforçou ao máximo para conquistar meu carinho e respeito. Hoje sou Arthur Medina um poderoso empresário ; tornei a empresa do meu pai uma das mais fortes do país. Quem me conhece diz que sou implacável capaz de tudo para conquistar o meu espaço no mundo. Isso estava dando certo até pouco tempo até que encontrei uma concorrente a minha altura. Valentina Torres está ganhando espaço embora dizem que a construtora dela está quase falindo. Não sei se é verdade ou boato. Estamos na disputa por um contrato. Porém eu tenho certeza de que vou ganhar essa parada...
YOU ARE READING
Poder da Atração.
RomanceValentina Torres uma jovem empresária que está à frente dos negócios de sua família. Vê seu império ameaçado por Arthur Medina, concorrente direto de sua empresa. Ele é atraente misterioso e dono de uma sólida e brilhante construtora. Valentina deci...