Íntimos

65 8 0
                                    

Boa tarde amores, e ai estão gostando da historia? O que será que o destino revela pra o nosso casal? 

Arthur

Assim que cheguei a festa sabia no mesmo instante que não me arrependeria. Eu precisava de um par para dançar. E logo percebi uma mulher que estava sozinha sem nenhum par, apenas conversando com a amiga no salão. Sua beleza era única, embora estivesse usando uma mascara como as outras pessoas. Seus olhos ardiam em um tom enigmático. Talvez por isso senti que precisava marcar meu território. Caso contrario a bela dama poderia escapar das minhas mãos. Vou caminhando lentamente até ela e a moça que a acompanha e levo meu irmão junto. A convido pra dançar, mas ela hesita para não deixar a amiga sozinha. Então a única opção que tenho é oferecer o meu irmão como alternativa. Minha sugestão soa um pouco embaraçosa, pois o Inácio acabou de ficar noivo e não sei como a Debora vai reagir. Só que isso pouco me importa agora. Disse que viria essa noite no meu modo caçador. E pelo visto achei a caça perfeita. A levo para o centro do salão para dançarmos. Envolvo minhas mãos em sua cintura e ela leva as mãos ao meu ombro. Nossa esse toque eu conheço. Foi o mesmo que senti hoje de manhã. Será que foi ela? Não é possível. Mas se for eu vou descobrir.

- Você ficou calado de repente. Arrependeu-se de dançar comigo?

- Não, como pode pensar uma coisa dessas?

- Ah percebi que você ficou distante.

- Eu estava pensando em uma coisa que aconteceu hoje. - Começo a sonda-la.

- Coisa que coisa?

- Quer mesmo saber bela dama? - Agora eu tenho certeza que era ela. A voz é inconfundível.

- Se o senhor tiver a honra de me dizer. Ficarei muito feliz.

- Você acredita em destino?

- Talvez sim. Talvez não.

- Pois eu acredito. Sabe por quê?

- Não, mas pode me dizer.

- Por que nós já nos vimos hoje. - Digo isso ao pé de ouvido dando minha primeira grande cartada.

- Como isso é possível? – Sinto que ela ficour nervosa e estremeceu nos meus braços.

- Vou refrescar sua memoria. Que tal essa frase " Da próxima vez que nos encontrarmos vou me lembrar do quanto você é educado"

- Me perdoe eu não tive culpa estava mesmo muito apressada. E não vi quando o senhor se interpôs no meu caminho.

- Não se desculpe Bela. Foi mesmo uma sorte eu estar lá bem na hora. Caso contrario a senhorita teria caído e se machucado. Se isso tivesse acontecido não estaríamos aqui dançando e aproveitando a noite.

- Tem toda razão. A festa esta maravilhosa não esta? - Pela primeira vez ela sorrir para mim.

- Sim e o seu sorriso também.

- Muito obrigada pelo elogio. - Continuamos dançando pelo salão e acredito que formamos o par mais bonito dessa noite.

Valentina.

O Frio na barriga que senti quando cheguei aqui essa noite. Era um aviso das minhas defesas informando o que estava prestes a acontecer. Eu prometi mesmo que inconscientemente a esse homem que nos encontraríamos outra vez. E olha só onde estamos. Dançando como um perfeito casal em uma festa. Ele não tira os olhos um momento se quer dos meus. Sinto que ele esta me imaginando por baixo do vestido. Afinal isso é o que todos os homens fazem mesmo. Preciso quebrar a tensão entre nós. Por que estou quase desmaiando de tanto nervoso. Sei que disse que seria apenas a jovem e não a executiva. Mas não sabia que incorporaria tanto essa ideia.

Poder da Atração.Where stories live. Discover now