Eu estou no comando.

113 10 0
                                    


Boa tarde amores, segue pra vocês o primeiro capitulo, espero que gostem. Inicialmente será um por semana. Bjs boa leitura.

Arthur

"Arthur Medina conquistou mais um investimento para a construtora Medina. Adquiriu o direito exclusiva para sua companhia de construir um novo complexo de apartamentos localizado em um dos melhores bairros da nossa cidade. E tudo que se sabe no momento "

Meu dia começou perfeito hoje. Todos os jornais estão estampando notícias em suas páginas sobre mim. Não posso querer mais nada da vida. Pois ela já me deu o direito de ser o milionário, mas sortudo em meio a crise financeira dos últimos tempos. Não esperava mesmo que a notícia de que eu fui o vencedor para construir o complexo imobiliário chegasse pelos jornais. Mas já que chegou não vou me opor a isso.

- Bom dia Arthur já leu os jornais de hoje? - Meu pai entra no meu escritório

- Claro que sim papai, estava agora mesmo lendo sobre isso.

- Parabéns filho você é o meu orgulho. - Diz todo sorridente

- Obrigado por acreditar em mim.

- Só temos um problema.

- Qual problema?

- Acho que a concorrência vai tomar isso como um insulto. Você sabia muito bem que Valentina Torres está na disputa acirrada com você por esse investimento.

- E isso significa um problema para o senhor? - Pergunto realmente para entender a resposta que ele vai me dar. Eu venci e pronto isso é muito simples.

- Filho, digo isso porque sabemos que a situação dela não é boa. Apesar de ser nossa concorrente, mas forte no mercado imobiliário , sabemos por fontes seguras que Valentina não está sabendo administrar muito bem a empresa da família dela. E esse empreendimento podia significar uma melhora nos negócios dela.

-Papai só o senhor mesmo para pensar nela assim. O senhor sabe bem que eu nem conheço essa mulher e pouco me importa o que acontece ou deixa de acontecer com ela.

- Filho entenda a onde estou querendo chegar, essa moça é filha de um grande amigo meu da faculdade. Acho que ser beneficente com um amigo não custa nada. Além do mais esse investimento nem é tão importante para você. Fico muito feliz por saber de sua competência só que me preocupa com essa moça também.

- Ah e o que o senhor sugere que eu faça? Que abra mão do contrato para ela?

- Não meu filho, jamais pediria isso, porque te conheço o suficiente para saber que quando tem uma ideia na cabeça ninguém tira isso de você.

- Bingo papai acertou em cheio. Agora se o senhor me der licença eu tenho algumas coisas para resolver.

- Já entendi Arthur, estou na presença do meu Arthur de 6 anos. - Ele me provoca.

- Por que 6 anos ? Por que era exatamente assim que você fazia quando tinha a certeza de que eu estava certo e você errado. A melhor alternativa era fugir , e essa continua sendo sua opção.

- Por favor, papai não vamos brigar. Será que o senhor pode ficar contente pela minha conquista e só isso?

- Tudo bem meu filho, eu vou para a minha sala vou continuar trabalhando.

- Certo, só não esqueça que na hora do almoço temos que ir encontrar com o Inácio. Lembre-se que ele não perdoaria se faltássemos a esse compromisso.

Poder da Atração.Where stories live. Discover now