Capitulo Único :: Só Quero Dar Um Tempo Ao Seu Coração.
POV Isabella Swan.
Olhei pela sacada de meu quarto o sol fraco da manhã e sorri levemente. Há dois anos havia me mudado para San Diego,meus pais apesar de terem ficado triste por minha partida,ficaram orgulhosos que suas única filha estava seguindo seu caminho.
Me mudei para San Diego com o único objetivo de estudar medicina,diferente de meu pai que era um ótimo advogado e minha mãe uma excelente arquiteta. Na faculdade conheci pessoas incríveis e uma delas era "Ele".
Edward Anthony Cullen, um rapaz lindo e divertido, ele era o sonho de qualquer garota mas somente eu via em seus olhos uma tristeza escondida..
No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Agora que entendo você
Sei que era medo na verdade
Agora estamos aqui, tão próximos
E ainda tão distante, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá Querido, que eu não sou como o resto?
Era meu primeiro dia na faculdade e eu estava ansiosa, aliás chegar até ali não era fácil e me sentia realizada e orgulhosa por conseguir.
Caminhava pelos campos da faculdade quando esbarrei em alguém derrubando alguns livros que carregava.
"Me desculpe,eu estava distraída e.."
Eu disse corando enquanto me agachava para pegar os livros e percebi que ele foi o mesmo e quando fui pegar o último livro nossas mãos se tocaram e nossos olhos se encontraram automaticamente.
"Não foi nada.. Sou Edward Cullen e você?"
Ele era lindo, seus cabelos eram em um tom diferente de cobre e seus olhos eram de um verde intenso, ele parecia um príncipe daqueles contos de fadas.
Sorri tímida e aceitei sua mão estendida em um cumprimento e senti corrente elétricas passar por meu corpo e ao olhar para ele novamente percebi que ele também parecia ter sentido.
"Isabella, Isabella Swan mas prefiro ser chamada de Bella."
Eu disse tentando não ficar abobalhada por tamanha beleza mas eu podia ver em seus olhos algo escondido..uma tristeza que seu sorriso torto e gentil escondia perfeitamente.
Não quero partir seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração
ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Oh sim, sim
Depois daquele dia sempre nos falávamos,eu tentava não me aproximar tanto pois sabia que para se apaixonar por Edward, um rapaz que não era somente o garoto mais bonito da faculdade mas também o cara mais gentil, amigo e verdadeiro que havia conhecido,era algo muito fácil de se acontecer.