Primeiro dia de aula

8 0 0
                                    

06:15

Acordo e vou direto ao banheiro sem pensar em vulros, vozes ou coisas do tipo, começo a banhar rápido escovar os dentes tudo que era pra fazer e volto pro quarto me arrumo pra ir a escola, já queria ir pra escola pra ver se saía da bad.

-Tchau mãe tchau pai!!!

-tchau filha vai com Deus! -os dois respondiam .

Peguei o onibus da escola e fui sem pensar em nada... Já estava  quase chegando eu abri minha bolsa pra pegar meu celular e o fone queria escutar musica mas tinha deixado meu celular encima da cama.

-Oxxi que coisa esqueci meu celular! E agora? Como papai vem me buscar?

Cheguei na escola...
Que enorme! Uau nunca vi uma escola parecida tem muitos adolecentes, então vou chegar normalmente por que eu sou  eu!

-Oi minha linda- odeio pessoas taradas!

-oi...-respondi de um modo tão sei lá...

-Bateu o horário e eu nem sei onde é minha sala!

Andei pelos corredores pra ver se eu encontrava alguma coordenadora.
Encontrei uma menina[...]

-Oi! Com licença posso te fazer uma pergunta.

-Sim fale -ela falou de um jeito nada agradável.

-É que eu não sei onde é a sala 322

-Querida é aquela ali ó! Indo direto dobrando a esquerda numa porta vermelha.

-Sim, obrigado!

-Não a de quê!

Eu fui do jeito que ela mandou fui enfrente e entrei na sala da  porta vermelha, quando eu abri a porta dentro da sala estava um monde de vassoura desinfetante coisas de limpeza, na mesma hora eu peguei uma das vassouras e voltei o caminho atéé onde a menina estava, eu ia quebrar a vassoura todinha na cara daquela garota, eu me sentei no bando do corredor enquanto a aula passava.

-Oi o que você está fazendo aqui minha amiga? As aulas já vão terminar.

-É que eu não sei onde fica a sala 322.

-Então por que você não se comunicou com alguém da escola?

-Eu me comuniquei mas a pessoa com quem eu me comuniquei disse que era numa tal sala e quando eu cheguei nessa sala tinha um bando de vassoura.

-Acho que eu já sei quem é, mas siga-me.

-obrigado -oh burra pergunte o nome dele sua anta!

Esse menino veio dos céus ele parece ser uma ótima pessoa, tomara que sim!
[...]

Cheguei na sala de aula e todos me olhavam dos pés a cabeça, eu estava me sentindo uma pobre no meio de um bando ricos! Me sentei no final da sala e até o professor me olhava estranho, já estava me sentindo arrependida em vir a escola.
A aula já estava terminando, o professor já estava gritando:

-Os trabalhos é em dupla! Todos tem que entregar!

Eu já estava com tanta vergonha que nem sabia qual era a matéria que o professor estava dando.
Veio uma garota a minha direção:

-Você quer fazer seu trabalho comigo?

-Ham?

-Se você... quer fazer.... o trabalho... comigo,você  quer?

-Sim sim !

-Me dar o teu WhatsApp

Eu dei meu whats pra ela e quando ela foi embora eu baixei minha cabeça e comecei a falar sozinha enquanto todos da sala iam embora... Eu já estava pensando em meu tio, amanhã ele e o filho dele irão chegar! O que ódio.

-Meu Deus agora que me lembrei não posso demorar deixei meu celular em cima da cama!

Eu corri pra ver se dava tempo de eu ir andando, mas não já ia dar 18:45
Eu não iria sozinha até lá em casa , então eu fiquei esperando alguém passar pra mim pedir um celular pra ligar
[...]

-Meu Deus já vai dar 19:16
E nada de alguém aparecer eu vou ir andando acho melhor.-eu já estava com muito frio, não aguentava mais.

Eu segui o caminho, a rua estava silenciosa eu andava cada vez mais rapido, dobrando a rua veio um  menino na minha direção e pegou nos meus ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu segui o caminho, a rua estava silenciosa
eu andava cada vez mais rapido, dobrando a rua veio um  menino na minha direção e pegou nos meus ombros.

-Oi -ele falou suavemente

-Que foi? Não faça nada comigo por favor?
Eu tenho uma filhinha de 4 anos pra criar.

-Garota eu te conheço e sei que você esta mentindo -ele falou com um deboche ...

Eu dei um tapa nos peitos dele e corri, e ele correu atrás de mim, faltava pouco pra eu chegar em casa, olhei pra trás e não vi mais ele.
Entrei em casa...

-Filha onde você estava? Nós estávamos te ligando, já iríamos ligar pra policia.-ele falou assustado.

Eu nem assuntei e fui direto ao meu quarto quase chorando, perguntava pra mim mesmo por quê que essas coisas estavam acontecendo em minha vida ultimamente...

Minha mãe subiu até meu quarto, eu já tinha trancado a porta, ela bateu e do outro lado ela perguntou:

-Filha aconteceu algo? Nós podemos conversar?

-não mamãe está tudo ótimo só não quero conversar.

-Tá bom filha, qualquer coisa me chama.

-tá mamãe!

Eu desliguei as luzes e me deitei senti alguém sentando do lado da cama.
Eu simplesmente liguei o abajur e o menino estava do meu lado, eu dei um grito e me joguei da cama.

-Calma! Eu não vou te fazer nada.

-você é muito cara de pau garoto, já pegou nos meus ombros e agora aparece no meu quarto sem permissão?!
Eu poderia mui... Ei pra falar a verdade, como você entrou aqui?

-... -Ele ficou calado

-pai! Pai! -comecei a gritar.

-Cala a boca menina eu já te falei que não vou fazer nada.

-Filha o que aconteceu!? -meu pai bateu na porta desesperado.

Eu abri a porta bem rapido e ele entrou, quando olhei pra trás o certo garoto não estava mais no quarto.

-Que foi filha?

-É que... Nada. Desculpas por não falado com o senhor lá em baixo .

-por isso que você gritou desse jeito -ele me olhou todo desconfiado.

-Sim papai foi por isso.

-tá mas agora temos que dormir. Boa noite!

-Boa noite.

Eu não sei por que mas toda vez que vou falar isso pra um dos meus pais, eu não consigo.
Melhor eu ir dormir...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora