Ainda me lembro como se fosse hoje, o dia em que nos "conhecemos".
Eu estava sentado na frente de uma loja de conveniência, em meio a chuva, desolado e sem saber o que fazer.Meu pai havia me expulsado de casa por não aceitar o fato de eu não ser o filho perfeito que ele queria, de ser diferente do meu hyung ou dos outros garotos da minha idade e estar indo contra os "ensinamentos da Bíblia",
O fato de eu ser gay...
Fui espancado e jogado na rua, como se fosse um ser abominável, alguém que não deveria existir...
Sem saber pra onde ir parei naquela loja pra pensar um pouco.Eu também nunca me esqueço daquele tilintar.
O barulho da porta se abrindo, o som que foi abafado pela chuva mas ainda conseguiu chegar aos meus ouvidos, e eu continuei como estava, observando como as gotas de chuva majestosamente batiam no chão até que então, ainda perdido em meus pensamentos, senti sua mão tocar o meu ombro e estremeci com o toque que transmitia uma energia boa, quente e aconchegante.
Quando as gotas de chuva pararam de cair sobre mim decidi erguer a cabeça, e foi quando eu vi você segurando um guarda-chuva sobre mim.
Lembro bem do que você disse naquele dia, é algo que eu certamente nunca vou esquecer, eu não posso, foi ali que tudo começou.
{...}
– Por que está no meio dessa chuva horrível?
...
– Você tem para onde ir? Não está bancando o adolescente rebelde e fugindo de casa, está? Tsc, você é mesmo um idiota.
{...}
Aquele foi o primeiro dia que você falou comigo em todos os anos que estudamos juntos, eu fiquei tão surpreso.
A nossa história começou aí, você se lembra?
Você sempre foi arrogante, um pouco sincero demais e sua personalidade era difícil, por isso quase não acreditei quando me ofereceu abrigo.
Então fiquei em sua casa por duas semanas até arrumar um emprego e poder pagar um aluguel.Foram realmente semanas intrigantes, você até que foi gentil comigo, me mostrou um Yoongi que tenho certeza ninguém conhecia, por isso achei estranho mas nunca questionei o porque de você exigir que ninguém soubesse que eu estava lá.
Bom, eu não sabia dos rumores naquela época.
Depois que me mudei e você sumiu, eu comecei a me sentir vazio, só Deus sabe como fiquei feliz quando me formei e soube que você estaria na mesma faculdade para qual eu iria, e que de novo estaríamos na mesma sala, mas...
Quando nos vimos de novo e fui te cumprimentar estando perto dos seus amigos, você me ignorou, agiu como se não me conhecesse, como se eu fosse um completo estranho, e aquilo doeu.
Doeu muito.E quando na hora vaga entre os períodos você veio falar comigo, estava sozinho e ficava olhando para os lados, aquilo me intrigava, assim como o que você disse.
{...}
– Hey, que surpresa te ver aqui! escute Hoseok, não me leve a mal mas se quiser me cumprimentar quando eu estiver sozinho tudo bem, mas quando eu estiver com aqueles caras de hoje cedo, apenas me ignore, finja que não me conhece ok?
...
– É melhor para nós dois que você faça outros amigos.
{...}
Eu fiquei magoado com as suas palavras, porque você não queria ser visto comigo? Eu não entendia, mas o sorriso que você deu em seguida aqueceu meu coração de uma maneira inexplicável, me fazendo esquecer de tudo, da mágoa e a tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Suicida (Revisando ^^)
FanfictionAo se apaixonar uma pessoa tende a se entregar por inteiro, o que é bom, mas se entregar de mais pode te deixar frágil. O amor pode lhe proporcionar momentos de felicidade e bem estar, fazer você se sentir acolhido, amado pelo que é, mas... Ele tamb...