Yoongi levantou do sofá e caminhou em direção a cozinha mas parou no meio do caminho quando percebeu um vulto passar do lado de fora da sua janela, como se algo estivesse caindo, ele se virou e caminhou até ela mas seu celular apitou chamando sua atenção, ele tirou o aparelho do bolso e o desbloqueou, havia uma notificação de mensagem.
Namjoon.
- Hey cara, estamos indo para um Karaokê com algumas garotas, quer vir com a gente?
- Manda o endereço que eu chego ai em 20 minutos.
- É assim que se fala.
Yoongi logo se dirigiu ao banheiro, tomou um banho demorado, quando saiu pegou o celular vendo o endereço que Namjoon havia mandado, o karaokê era um pouco mais longe do que havia imaginado então teria que se apressar.
Vestiu uma camisa branca, calça jeans escura rasgada no joelho com um cinto, e calçou um converse branco, penteou os cabelos os deixando com uma aparecia bagunçada, um tanto sexy, passou um perfume que ganhou de Namjoon, e em seguida pegou suas chaves, dinheiro para o táxi, trancou a porta e chamou o elevador.
Ao chegar no térreo estranhou a ausência do porteiro e de todo ou qualquer tipo de ser vivo, o lugar estava as moscas, mas olhando ao redor avistou um aglomerado de pessoas em volta de algo e resolveu se aproximar para ver do que se tratava.
Ao ver aquela cena Yoongi cambaleou para trás tropeçando nos próprios pés e caindo sentado no chão .
Ver o corpo de Hoseok, rodeado por uma poça grande de sangue mexeu com a cabeça de Yoongi, ele ficou paralisado, não conseguia se mexer, pensar ou falar.
Os paramédicos já desciam da ambulância e cuidadosamente colocaram o corpo na maca, ao ver a expressão de Hoseok arrepios percorreram pelo corpo de Yoongi, ele estava sorrindo.
Yoongi se levantou assustado, estava prestes a voltar correndo para seu apartamento quando viu o porteiro conversando com um dos paramédicos e apontando em sua direção, logo em seguida o homem uniformizado começou a se aproximar.
- Você é Min Yoongi?
- S-sim.
- Isso estava na mão do garoto que foi socorrido agora a pouco, está destinado a você.
O paramédico entregou um envelope a Yoongi que o pegou um pouco receoso.
- Você o conhecia? Eram próximos?
- Éramos c-colegas de classe.
- Você sabe que precisará comparecer a-... - o homem iria dizer algo mas o chamaram, tinham que ir para o hospital o mais rápido possível.
Aos poucos as pessoas começaram a ir embora, o porteiro voltou ao seu posto, e não restava mais ninguém ali a não ser Yoongi que estava parado no mesmo lugar desde quando recebeu o envelope.
Eram mais ou menos quatro da tarde, Yoongi encarava as manchas de sangue no papel, ficou assim por muito tempo até que finalmente resolveu abrir o envelope tirando de dentro uma carta e começando a ler.
A cada palavra, a cada frase, a cada parágrafo, Yoongi ia ficando cada vez mais perplexo, ele não conseguia acreditar no que estava acontecendo, no fundo ele esperava que Hoseok estivesse fazendo uma pegadinha, para se vingar das coisas horríveis que Yoongi fez a ele, mas não tinha como mudar os fatos, Hoseok estava morto e Yoongi era o culpado, ele sabia disso, mesmo antes de ler a carta, assim que viu Hoseok morto, ele soube.
Estava assustado, sentia que pela primeira vez em muito tempo iria chorar, as palavras escritas na carta batiam fundo, perfuravam tudo dentro de Yoongi, e talvez ele merecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Suicida (Revisando ^^)
FanfictionAo se apaixonar uma pessoa tende a se entregar por inteiro, o que é bom, mas se entregar de mais pode te deixar frágil. O amor pode lhe proporcionar momentos de felicidade e bem estar, fazer você se sentir acolhido, amado pelo que é, mas... Ele tamb...