Together

25 5 3
                                    

{meses depois}

A luz fraca iluminou o quarto quando a enfermeira abriu a porta e adentrou o pequeno cômodo escuro.

- Sr.Min, hora do seu remédio - ela disse enquanto pegava a bandeja com os comprimidos e um copo d'água e a colocava sobre o criado mudo ao lado da cama.

Yoongi encarou a enfermeira por alguns segundos esperando que ela saísse mas a mesma continuou imóvel enquanto o observava.

- Eu soube que o senhor não tem tomado os seus remédios como deveria então vou ficar aqui para verificar se tomou tudo direito - ela fala.

Yoongi revirou o olhos e soltou um suspiro frustado, em seguida pegou o copo d'água junto dos remédios e engoliu tudo de uma vez.

- Por favor abra a boca Sr.Min, preciso verificar - a enfermeira fala normalmente.

- Heol - revirou os olhos novamente.

- Levante a língua - ela o olha sem expressão esperando que ele colabore, já estava acostumada, vinha tratando dele desde que chegou ao hospital.

- Não quer colocar a cabeça dentro da minha boca para ver melhor? Tsc. - ele diz e logo faz o que a enfermeira pede.

- Gentil como sempre - a enfermeira checa para ter a certeza de que dessa vez ele havia tomado o remédio - Muito bem, nos vemos na hora da próxima dose - ela recolhe a bandeja e sai do quarto.

Yoongi se deita novamente voltando a encarar o teto do quarto escuro, na sua tentativa de não ver mais Hoseok ele mantém as cortinas fechadas e a luz sempre apagada, embora ainda sinta arrepios indicando que ele está ali, porém só o fato de não o ver já acalma um pouco a mente do Min.

- Quando essa merda toda vai acabar? - ele diz para si mesmo.

{2 semanas depois}

- Está muito escuro aqui - o rapaz diz, mais para si mesmo do que para seu paciente e se dirige até às cortinhas às abrindo.

A luz forte do sol bate nos olhos de Yoongi que se desespera de imediato.

- FECHA ESSAS CORTINAS! - ele grita assustando o enfermeiro que dá um pulo para trás.

Parado ao lado do rapaz a imagem de quem tanto tentava evitar ver, Hoseok.

- FECHA! FECHA! FECHA! - Yoongi fecha os olhos e esconde a cabeça entre os joelhos se balançando pra frente e pra traz.

O enfermeiro nervoso fecha as cortinas rapidamente, assim somente a luz fraca da porta aberta ilumina o cômodo.

- O senhor não pode ficar no escuro para sempre - Kim Seokjin, o médico responsável por Yoongi adentra o quarto - Jimin? O que faz aqui? Onde está a enfermeira encarregada do Sr.Min? - ele se dirige agora ao enfermeiro.

- YoJin sunbae teve um problema em casa e foi dispensada por alguns dias então me pediu que ficasse com o paciente dela, me desculpe eu não sabia sobre as cortinas, não tive tempo de perguntar sobre o paciente - ele abaixa a cabeça.

- Tudo bem, apenas feche as cortinas e dê o remédio ao paciente - ele olha para Yoongi que continua com a cabeça escondida entre os joelhos - Dê um tranquilizante também.

[...]

Os dias pareciam cada vez mais longos para Yoongi, ainda mais quando era dia de tomar sol, algumas vezes no mês o Min era arrastado para o pátio, como vivia em seu quarto sem qualquer tipo de luz e se recusava a sair, os enfermeiros tinham que colocá-lo em uma camisa de força para fazer com que ele tomasse um pouco de sol.

Mas diferente dos outros dias Yoongi não lutou com os enfermeiros para não sair do quarto dessa vez, assim que a porta foi aberta revelando os altos homens com a camisa de força em mãos ele se levantou e caminhou para fora do quarto, o que os chocou.

[...]

Durante o banho de sol Yoongi deu um jeito de escapar dos enfermeiros que o acompanhavam e fujiu pra o terraço, para sua sorte, ou não, a porta de acesso que deveria estar trancada, não estava, agora sentado no chão Yoongi olhava fixamente para os pássaros voando livres, enquanto sentia a brisa fresca acariciar sua pele, ele pensava em tudo o que havia acontecido.

Se questionava de suas decisões, parou por um momento para pensar o quão idiota ele foi, se sentia realmente estúpido, passou toda sua vida mentindo para todos, para si, agiu como se fosse um espelho, refletindo as atitudes dos outros porque não sabia como ser ele mesmo, seus pais tinham destruído o verdadeiro Yoongi e o moldado a vontade deles, e por muito tempo ele acreditou nessa versão criada, mas agora percebeu que tudo o que ele pensava ser não existia, finalmente teve noção de todas as coisas ruins que fez pensando que era normal.
Não se podia mudar o passado, e a esse ponto ele não queria um futuro onde poderia "ser melhor".

Yoongi virou a cabeça para o lado apenas para dar de encontro com os olhos sem vida de Hoseok que estava sentado ao seu lado com a feição sorridente e sombria de sempre, o encarando profundamente.

- Você ferrou com a minha vida - ele disse para Hoseok.

- Foi preciso...

- Foi preciso?? Pra sua vingança?

- Pra sua evolução, sua vida era uma mentira, você era uma mentira, eu apenas o ajudei a perceber isso

Yoongi sentiu um calafrio percorrer seu corpo, por impulso olhou para sua mão direita que estava apoiada no chão e viu a mão de Hoseok repousada em cima da sua, voltou a encarar seus olhos escuros e sem brilho e se surpreendeu ao ver que a expressão de Hoseok havia mudado.

Seu rosto antes sombrio agora possuía uma feição serena, não sorria, mas parecia feliz.

Yoongi se assustou ao que sentiu a mão de Hoseok segurar a sua, ele era um "fantasma" afinal, o Min sentiu um leve puxão como se ele o disesse para se levantar, assim o fez e sendo guiado por Hoseok ele caminhou até a beira do terraço, parado entre o pequeno muro de proteção e o abismo.

Yoongi se sentia estranhamente calmo, agora sentado no muro ele olhava para baixo, era alto.

"você foi a minha destruição Min Yoongi, e eu vou ser a sua"

A voz doce de Hoseok ressoou dentro da cabeça do Min, ele levantou a cabeça devagar para mais uma vez encarar os olhos de Hoseok que estava em pé no pequeno muro.

Yoongi também se colocou de pé, ele desviou seus olhos dos de Hoseok para apreciar a vista lá de cima, por incrível que pareça estava calmo.

Ele fechou os olhos e respirou fundo sentindo seu nariz arder um pouco, quando Yoongi abriu os olhos estava caindo, não lembrava de ter dado o passo mas não estava desesperado, olhou para o lado e viu Hoseok segurando sua mão, Yoongi o olhava intensamente enquando caia "em câmera lenta".

- Agora podemos ficar juntos - a voz de Hoseok soava tão doce para Yoongi que ele quase podia sentir o sabor.

- Espero que não seja muito quente no inferno - disse para o moreno e fechou novamente os olhos esperando pelo impacto, a escuridão lhe consumiu, mas dessa vez não iria embora.

Yoongi sentiu sua consciência se esvaindo, estava desaparecendo, se sentia leve e... Feliz.

Uma imagem ainda veio a sua mente, ele e Hoseok caminhando de mãos dadas no vazio, sorriam enquanto iam em direção a uma luz avermelhada, ele sofreu e ele fez pessoas sofrerem, agora, era seu fim.

A imagem desapareceu, e então, ele não sentiu mais nada.

Amor Suicida (Revisando ^^)Onde histórias criam vida. Descubra agora