Eu tô aqui...pensando no que escrever, pensando em como te descrever em outro texto, mas pensando bem, nunca fiz isso, só falo de nós. Bem, então vamos tentar...
Eu me encontro nos teus cachos,principalmente quando você está dizendo algo e balança a cabeça os agitando, será que você percebe? Percebe como eu adoro teu sorriso? como eu me perco nas suas palavras e como sou apaixonada pelo seu toque?
"Os olhos são as janelas da alma", então me deixa encaralos, deixa-me descobrir o que de tão belo e secreto tem ai que se desviam todas as vezes que os encaro, e não minta meu bem , sei que minhas janelas te seduzem também.
E de quantas poesias precisaria pra poder descrever o seu ser ? Quantas linhas seriam gastas para dizer simplesmente o que penso de você, a meu anjo eu levaria dias, meses, anos e vidas pra colocar aqui pra você toda a beleza de poder te ver, de poder te ter.
Mas só pra finalizar, pra você me entender, deixa eu te falar o que mais gosto em você. A forma como me vê, a paixão em sua voz ao falar de mim, a delicadeza nas letras ao escrever pra mim, a preocupação ao me ver chorar, o fato de não suportar negar sua dor ao me olhar. O que me encanta e poder te ver e saber que posso contar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daily Lessons
PoetryCoisas, pessoas e lições de todos os dias que me fazem ter necessidade de escrever