Desabafo

13 2 0
                                    

O silêncio me traz pensamentos absurdos ou até mesmo lindo.

Me questiono por que temo tanto o silêncio, porque estar só me apavora. Chego a uma conclusão, não tenho medo do silêncio e sim como ele mostra a mim e a minha mente ligeiramente perturbada que estou só.

Não sejamos literais, não digo só de presenças físicas mas sim de sentimento. Me sinto vazia, como se a única coisa que me preenchesse nos outros dias fossem os sentimentos de diversas pessoas depositados em minha alma.

Sendo sincera comigo mesma, tudo que é dito por mim, cada palavra postada ou texto de ajuda é puro e unicamente uma forma de dizer pras pessoas que o amor próprio é o mais importante, mas que, entretanto, ele não vive em mim, e que, exatamente por isso, sei a necessidade dele.

Eu não fujo disso, de forma alguma, tenho completa noção de que tenho que mudar e melhorar. Mas o que seria de mim sem todas as palavras bonitas, o sorriso iluminado e os concelhos positivos? Não seria eu, certo? Eu amo ser o que sou, mas acredito que passo idéias erradas do que realmente acontece em mim.

Após alguns textos meus compreendi que posso usa-los para desabafar e esvaziar minha alma de alguns sentimentos que ruminam e acabam com meu ser. E é exatamente o que estou fazendo.

Daily LessonsOnde histórias criam vida. Descubra agora