⚘| Dinner
3 weeks later...
Na classe de filosofia, Park Jimin estava a observar o quanto Min Yoongi estava inquieto agora que alguém sabe o seu segredo, e agora que alguém está o observando.
Assistir aquilo satisfazia Park, seu plano estava a dar certo. Porém o professor o tirou de seus pensamentos com um novo trabalho valendo 10 pontos.
Consistia em um trabalho em dupla, a qual a mesma seria escolhida pelo professor.
Aluno vai, aluno vem, a última dupla por sinal fora Min Yoongi e Park Jimin.
Na realidade, Min Yoongi nem reconhecia o nome de Jimin, porém o mais novo sabia de có e salteado cada informação sobre Yoongi."O trabalho é para daqui à 3 dias."
Curto tempo para bolar alguma estratégia.
Min Yoongi se vira para trás a procura de Park, e o mais novo acena para Yoongi formando seu típico eye-smile. Min apenas assente e volta à sua posição atual, se mascarando de "durão" novamente.
Porém Min Yoongi achou sua dupla, Park Jimin, um tremendo de um fofo, e talvez tenha soltado um sorriso extrovertido.No final da aula, Park Jimin foi ao encontro de Min Yoongi, para falar sobre o trabalho.
- "Então, quando faremos o trabalho?" - Park sorria em direção à Yoongi, que fez questão de resmungar.
- "Não sei, você pode fazer tudo se quiser."
- "Tudo bem, então eu faço tudo e não ponho o seu nome nele. Daí você reprovará. Foi bom falar com você, Min Yoongi." - Park ia se retirando, porém Yoongi o puxa pelo pulso direito.
- "Tá! Tá! Eu faço essa merda." - Yoongi revira seus olhos e segue Jimin.Os dois foram para a casa de Jimin, e ele não hesitou em guardar seu celular reserva, que era por onde mandava suas mensagens em anônimo para Yoongi.
Enquanto fizeram o trabalho, estava ficando tarde, então Park ofereceu um jantar nada incomum para o mais velho, que aceitou.
Durante o jantar conversaram sobre diversas coisas, pareciam até que eram amigos. Jimin estava adorando aquilo, nunca se sentiu tão próximo de Yoongi.- "Preciso ir embora." - Yoongi pega seu celular vendo o horário e se levanta da mesa.
- "Tudo bem, amanhã passa aqui para terminarmos." - Park assente e abre a porta para Yoongi.
- "Me desculpe, qual o seu nome mesmo?" - Yoongi pergunta antes de sair da residência de seu novo colega.
- "Park Jimin."
- "Prazer em te conhecer, Jimin." - Yoongi vai embora, deixando Jimin com seus pensamentos e louças para lavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown ❁
Fanfiction[Desconhecido: Eu sei que você é gay. Min Yoongi: Desculpe, não sei do que você está falando.]