⚘| Perverted hand
Após receber aquela mensagem, Min Yoongi tomou um banho rápido, se trocou e foi correndo para a casa de Jimin, pedindo por explicações.
- "Já te esperava." - Jimin encarava Yoongi, sentado em seu sofá. - "Sente-se."
Então Yoongi se sentou ao lado de Park.
Jimin olhou nos olhos do mais velho, esperando alguma reação.
- "Você me beijou?" - Park pergunta.
Min Yoongi ficou surpreso com sua pergunta, mas não esboçou nenhuma reação. Tempo depois, um sorriso bobo escapou de seus lábios, ainda fitando o menor.
Park Jimin então coloca a sua mão na nuca de Yoongi enquanto o encara, o puxando para um segundo beijo.
Min não entendia o porquê de Park ser tão imperativo com ele. Porque ele deixava.
Os dois se aproximaram, trocando carícias e suspiros. Logo Jimin subiu no colo de Yoongi, tomando total imperatividade, rebolando no membro do mais velho.
Min apenas se deixou levar, curtindo o momento. Desceu a sua mão da cintura de Jimin para uma mão boba, apertando a parte em que se encontrava.- "Me bate." - Park dizia, assustando Yoongi.
Logo Yoongi entende o que Jimin queria dizer. Voltando para o beijo, Yoongi bate na bunda de Jimin, arrancando-no um gemido manhoso.
- "Eu esperei tanto por isso, sabia?" - Jimin dizia entre os beijos.
- "Como assim?" - Yoongi perguntava.
- "Yoongi você é tão lerdo!" - Jimin sai do colo do maior, rindo.
- "Eu não estou entendendo." - Yoongi diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown ❁
Fanfiction[Desconhecido: Eu sei que você é gay. Min Yoongi: Desculpe, não sei do que você está falando.]