Tudo começou em um sábado a noite, quando quatro amigos marcaram de sair juntos. Eram mais ou menos oito e meia da noite, duas das garotas esperavam impacientes em frente ao portão da casa de um dos amigos.
— Oito e quarenta e cinco Stella! — Resmungou Mary, enquanto pegava em seu celular, lançou um olhar carregado para a amiga e a mesma o devolveu com intensidade.
— ALEX!! — Gritou a mais velha, sua voz ecoando pelo espaço silencioso da rua. — TA FRIO E EU QUERO BEIJAR NA BOCA.
Mary sorriu por um momento ao ouvir o que a amiga havia dito, ela sabia que no momento em que chegassem a festa, a morena beijaria todos sem dó.
— TO SAINDO DO BANHEIRO CALMA. — ouviram a voz do amigo, e se olharam aliviadas. Minutos depois os passos de Alexander eram ouvidos e as duas sorriram minimamente quando o mesmo parou frente a elas.
— Aleluia meu pai!— Seu pai não mora aqui Mary. — Alex diz sorrindo enquanto afunda as mãos no bolso da jaqueta de frio.
— Não quero saber, e não me faça te dar uns tapas. — Disse Mary os puxando para a casa de portão cinza. — Chama aí.
— Kylie vai logo, nossa carona já está esperando. — Alexander grita por entre o portão, e em instantes os cabelos enormes e pretos são vistos.
— Atrasados! — Diz e pega em sua bolsa, tirando suas identidades falsas.
Mary olha para sua identidade e resmunga revirando os olhos.
— Vinte e dois anos Kylie? Quem vai acreditar nisso? - Mary estava incrédula com aquilo.
Stella sorri com a mão na boca, e olha para sua identidade balanço a cabeça e entrando no carro.
— Você aparenta ter trinta anos, da próxima vez já sei. — Ao dizer isso, Kylie entra no carro sendo seguida por Alex.
— Eu vi a da Stella, ela tem dezoito. Gente isso é preconceito, só porque eu sou baixa.
— CALA A BOCA MARY! E ENTRA NO CARRO. — Grita Alexander revirando os olhos e rindo da birra da pequena.
Na medida em que o carro ia se movendo, a mente dos adolescentes iam criando possíveis cenários, possíveis acontecimentos e possíveis beijos. Aos olhos de Stella, essa festa seria a melhor de todas, gente adulta, muita bebida, e muitos beijos na boca. Para o Alex, seria o de sempre, bebida e.... música. Já para Kylie e Mary eram apenas as danças ridículas que costumavam fazer. Assim que o carro parou, era possível ouvir a música estrondosa tremer os vidros do carro.
Um a um foi descendo e mostrando suas identidades ao segurança da festa de fraternidade. Foram convidados pelo próprio dono da festa, um peguete antigo de uma das meninas.
Ao entrarem no local da festa, sons de grito, copos batendo, e muitas risadas eram ouvidas por todo o local. Mal tiveram tempo de chegar e Stella já estava dançando com um garoto mais velho. A garota não brinca em serviço.
— Gente... Nós vamos tocar?? — Mary perguntou alto, por conta da música.
— Era isso que eu iria perguntar agora... — Os mesmos olham na direção da voz e abrem um breve sorriso ao verem Bryce, o dono da festa.
— Gente, não tô com clima hoje não. — Respondeu Alex, virando um copo qualquer de bebida.
— Mas por que? Eu queria cantar agora. — É a vez de Kylie resmungar algo, a garota pega em um copo de bebida qualquer e bebe um pouco esperando a resposta.
— Qual é cara, sua amiga quer cantar agora. — Bryce sorri cúmplice fazendo Alex revirar os olhos e virar outro copo de bebida jogando o mesmo em um canto qualquer.
— Beleza, e lá vamos nós. — Finge uma animação, diferente dos outros ao seu lado que estavam com sorrisos de orelha a orelha.
— Isso.... — Diz Mary e já vai andando para o palco largando o copo em um lugar qualquer assim como Kylie.
Logo os três estão no palco, Alexander em um canto atrás com a bateria, Mary com seu violão e microfone um pouco mais a frente e Kylie ao seu lado apenas com o microfone, esperando o momento de começar a cantar.
— Qual música?
— Stitches! — Diz a baixinha deixando os outros dois surpresos, quase todas as músicas que Mary escolhia era da sua banda favorita "one direction".
— 1,2,3 vai!
Alguns segundos depois Alexandre estava tocando a bateria ao ritmo da música com a assistência do DJ, Mary com seu violão enquanto cantava com a Kylie fazendo com que toda a plateia cante também, já que Shawn Mendes era muito conhecido.
—I'll be needing stitches. — Terminaram a música com um sorriso enorme no rosto.
Alex agora animado, exalava um ar de euforia. Eles já haviam cantado antes mas não em um lugar com tanta gente.
— Vocês foram demais! — Ouvem a voz de sua amiga mais velha, e se olham surpresos.
— Você por aqui? O que foi? Te rejeitaram?
— Parem de ser idiotas, o cara era chato e meu vocês cantaram!! Não só pra escola, não só em um barzinho, pra uma multidão. — Diz eufórica, ela estava tão animada quanto os outros talvez, até mais.
— Isso eu tenho que admitir, fomos demais! — Kylie ri e todos a acompanham.
Uma garçonete chega com uma bandeja cheia de copos em cima com algum tipo de bebida.
— Mandaram trazer pra vocês... Depois do show de hoje merecem.— Diz sorrindo e os jovens como não recusam bebidas fáceis logo pegam.
— Obrigado moça... — Diz Alexander ainda intrigado mais dá de ombros e os quatro se olham sorrindo e dão um brinde.
— A nossa amizade... — Viram com tudo o conteúdo do copo, e foi aí que tudo mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O silêncio dos inocentes
RandomMúsica, dança, bebida e muito beijo na boca, tudo que um grupo de adolescentes precisava em uma noite de sábado, tudo para se divertirem, tudo para esquecerem os problemas. Mas ao se esquecerem de tudo, coisas aconteceram. Morte, culpa, raiva e drog...