Annyeonghaseyo Dorameiras (os)
Como prometido aqui estou eu com mais um Dorama, e esse é com a nossa lindíssima Lee Sung-kyung fazendo a protagonista. Então sem mais delongas vamos apresenta lo.
Esse Dorama é bem diferente do contexto que estamos acostumados a ver em outros, por ser uma história em que a principal faz halterofilismo (Levantamento de Peso).
Kim Bok Joo foi sempre influenciada pelo seu pai (ex levantador de peso) a ser uma campeã em levantamento de peso, e ela sempre se mostrou disposta para isso.Mais o fato de ser levantadora de peso fez com que a mesma desde de pequena não seguisse o padrão de beleza. Nossa garota não é tão durona quanto aparenta ser, como toda garota tem seu "ponto fraco" e é frágil.Não se engane ela é bem esforçada e tem sua família que a incentiva muito nos esportes (o que é muito bom de ver ^^).
Como não amar ela?. A garota é super Fofa e linda (por mais que no dorama a considerem feia)
Jung Joon Hyung é um nadador nato, porém ,ele tem um trauma e por causa do mesmo em seu primeiro campeonato foi desqualificado e vive falhando em todos ao sempre queimar a largada.
O nosso Dorama mesmo sendo leve e muito divertido aborta várias dificuldades na vida da juventude como: as cobranças por resultados imediatos, padrões de beleza, distúrbios,treinos esforçados para quem quer seguir por esse caminho e problemas familiares.
Joon Hyung acaba encontrando Bok Joo no campus (Destino ^^). E a mesma está acompanhada de suas duas amigas (Jung Nan Hee e Lee Sun Ok) ,ambas são levantadoras de peso e são BEM engraçadas mostrando seu estilo SWAG e seus métodos de conquista. Adoram comer muito (Amo esse trio <3).
Os outros personagens: Song Shi Ho é uma ginasta na mesma universidade e também ex namorada de Joon Hyung, sabe aquela rival que todo dorama tem que ter? pois ai está.
Porém é uma rival que é insuportável mais com o progresso do drama vai ficando menos chata.
Jung Jae Yi é o irmão do Joon Hyung, um médico/esteticista muito charmoso e um ser adorável!. Bok Joo acaba se encantando por ele mais por ser mais velho o mesmo a vê como uma menininha apaixonada.Ela tenta de tudo para chamar a atenção dele sendo até feminina sempre que vai ao seu consultório.
Jo Tae Kwon é o melhor amigo do Joon Hyung sendo bem cômico em momentos dele com as amigas da Bok Joo. Voltando para o casal, eles são bem diferentes do que a gente está acostumado a ver em outros K-dramas.O que é bom é que não quebra esse clima de ser romântico e fofo.Sendo ela uma garota corajosa e bem mais forte que ele deixa o drama mais interessante.
N.A: E foi isso meus Amores.Espero que com esses resuminhos vocês possam ter se interessado e até já está planejando assistir.Por favor votem e interajam comigo deixando seus comentários, comentando sobre doramas que estão assistindo e algum que querem que eu assista.Desde já agradeço pelas olhadelas que alguns dão em minha obra, isso já me deixa bastante Feliz :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
1IndicaDoramas
DiversosBem este é o 1IndicaDoramas que tem como proposito fazer com que você Dorameira iniciante como eu venha a conhecer mais e mais Doramas e dar sua opinião do que você achou de cada um. Lembrando que vocês Dorameiras podem me indicar alguns e podemos d...