《Pov jungkook》
×××: Ah você acordou!
Jk:onde eu tô? Quem é você?-acabo por me desesperar ao perceber minha situação,tipo estou na casa de alguem q nunca se quer vi na vida.
×××:Calma meu nome é kwan e encontrei você se afogando no rio,você ta bem ?
Jk:to sim! meu nome e jeon jungkook!
Kwan:tudo bem e como você caiu no rio jungkook ?!
Jk:três meninos me jogaram lá por brincadeira mas acho que não sabiam que eu não sei nadar.-falei enquanto brincava com meus dedos .
Kwan:com certeza isso não foi brincadeira.
Jk:é.-respondo pesando no que ele acabará de dizer.
Kwan:onde você mora?
Jk: no centro por que ? -disse estranhando a pergunta repentina
Kwan:vou leva-lo ate sua casa .
Jk:ok!-resolvi não recusar afinal vai que os meninos maus da escola aparecem pelo caminho .
Estavamos voltando pra minha casa eu conversei bastante como kwan e ele é muuuuito legal,quando chegamos a minha casa minha mãe praticamente me deixou sem ar com um abraço.
Jk:oi mãe!
Mdjk: JEON JUNGKOOK ONDE VOCÊ ESTAVA?E QUEM E ELE?!-gritou assustando a mim e a o kwan que estava na porta.
Jk: eu estava perto do rio e uns meninos me empurram lá dentro .
Mdjk:como assim meu Deus jungkook,você se machucou.-diz procurando algum vestígio de um machucado em mim.
Jk: eu to bem,o kwan me tirou do rio e cuidou de mim ate eu acordar.Mdjk:serio! muito obrigado sr kwan por cuidar do Jungkook,ou melhor por ter salvado ele .
Kwan:não fiz nada demais, alem do mas ele me parece um otimo menino.
Mdjk:ele é mesmo, mas é muito inocente as vezes, mudando de assunto gostaria de entrar pra comer algo ? E o mínimo que eu posso fazer afinal você salvou meu filho! -diz enquanto abraça o menor fazendo carinhos em seus cabelos.
Jk:Mãe me solta quero brinca com o estrela-cadente!-disse fazendo uma carinha fofa
Estrela-cadente era o filhote de golden do jungkook, ele tinha sido abandonado na rua e o pequeno menino convenceu a mãe a levar o cachorro pra casa.
Mdjk:Tudo bem ,mas sem bagunça você ja fez muita bagunça pra um dia!- falou com uma cara séria
Jk:o que eu fiz?-fez uma cara de quem não havia entendido, e o menino não entenderá mesmo afinal na cabeça dele não tinha acontecido nada demais.
Mdjk:nada jungkook nada!-a mulher falou e ouviu uma pequena risada da parte de kwan
Kwan:meu deus kkk.
E a tarde foi assim todos juntos se divertindo do seu jeito, depois dessa tarde kwan e mãe do menino de cabelos castanhos escuro voltaram a se encontrar e pouco a pouco a mulher se apaixonou pelo homem, depois de uns meses essa paixão virou um lindo namoro.
Kwan conseguiu um emprego na policia da cidade e o que era maravilhoso,um dia kwan ganhou o titulo de heroi a salvar mas de 13 pessoas e sobreviver intacto,mas nem tudo e mil maravilhas um dia durante a tarde kwan foi chamado para ajudar a impedir um assalto de alto nivel.
Jk: papai você tem que ir ?
Kwan:um "heroi" tem que proteger os que ama e faço isso pra manter a cidade segura pra vocês,jungkook prometo uma coisa eu vou ficar bem e vou voltar para brincarmos afinal os herois sempre vence certo? Tchau !-beija a testa do menino e sai correndo para fora.
O que a pequena família não esperava era que ele não iria voltar,naquela mesma tarde receberam a notícia triste de que o homem teria morrido por uma bala no peito.
Os pensamentos da cabeça do menino era de que herois eram uma farsa, que tudo que seu amado pai havia lhe falado era mentira.
《lembrança off》Sera que um dia alguem voltaria a ser heroi dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você acredita em heróis? - vkook
FanficJeon Jungkook é um garoto com um passado bem complicado e por causa desse passado ele deixa de acreditar em heróis ,mas esse é essa opinião fosse mudada por um menino chamado kim taehyung. {•••} jk:não acretido em heróis.... {•••} v:você ainda n...