CAPÍTULO 10 - A PROFECIA E SUAS ERAS

59 21 17
                                    


Viajar no tempo. Parece loucura, mas era o que nós estávamos prestes a fazer. Emanuella e eu viajaríamos no tempo para tentar descobrir algo, tentar entender, tentar aprender. Scott ficaria no nosso esconderijo e caso acontecesse alguma coisa ele estaria pronto para nos salvar.

Eu estava muito nervoso, queria logo fazer alguma coisa. Se é pra salvar o mundo, vamos logo. Mas assim, parte da minha ansiedade também se voltava a emanuella. Seria nosso primeiro momento à sós desde a biblioteca. Como ela era linda. Eu me sentia muito constrangido ao ficar perto dela e sempre que ficava, Scott vinha e me "atrapalhava", íncrivel!

Quando eu estava na biblioteca do governo e conheci Emanuella, eu me senti  agradavelmente surpreendido com sua beleza. Seu cabelo ruivo desbotado com algumas mechas em turquesa e seus olhos violeta acinzentados como os de minha mãe me impressionaram. Eu não tive muito contato com garotas, mas eu tinha quase certeza que algo diferente se manifestou em mim aquele dia, algo que me fez querer me aproximar dela. Porém eu nunca conseguia... seria esse o momento certo? Quem sou eu pra saber... espera, eu manipulo o tempo... an? enfim...

Chegou a hora, e como nós sabíamos que existia-se todo um contexto histórico sobre o que estava acontecendo no mundo, resolvemos ir para o princípio: quando alguém percebeu que algo iria acontecer e profetizou. 

VIAGEM AO TEMPO MEDIEVAL, LABORATÓRIO DO SR. GURTHINREIHG, ALQUIMISTA

Eu e Emanuella entramos numa espécie de portal e fomos descobrir como tudo começou. Ao chegarmos, percebemos que não fazíamos parte dalí, era como uma visão, não podíamos interagir e isso provavelmente dificultaria nossas coisas no futuro, enfim... começamos a observar.

Ao vermos o que estava acontecendo, percebemos que uma seita possivelmente religiosa pregava que a terra só poderia ser pura, caso houvesse uma purificação das raças. Apenas uma existiria, uma pura. Seríamos todos iguais e um mundo sem mal começaria a ser construído. Eles cultuavam deuses estranhos e a maioria dos membros eram pessoas com muita influencia na vila ou cidade e eram muito bem financeiramente. 

Os alquimistas, ao descobrirem que isso seria possível e que poderia se cumprir em um futuro bem distante daquela época, desenvolveram um composto químico que seria aplicado em alguma família e que, na hora certa, afloraria. ELES CRIARAM GERAÇÕES INTEIRAS DE UMA SÓ FAMÍLIA, a minha. Um recente casal jovem foi o cobaia e ao a mulher engravidar,  fora injetado o composto que atuaria no feto. A partir daí, todas as gerações precisariam ter um alquimista na família que conseguiria manter esse composto ativo no decorrer das gerações. E quando fosse a hora, este composto entraria em contato com outro que fora guardado a mil chaves desde sua criação e daria ao escolhido, habilidades fora do comum: Poderes. Parece que a química realmente tem sua ligação com a magia...

Gerações após gerações com a história inteira predestinada para um bem maior até chegar em mim, o último integrante vivo. Chega a ser triste. 

Mas como tudo isso foi digerido por tantas pessoas? não é possível que através de todos esses séculos todas essas gerações ingeririam essa história. E é aqui que entra a profecia e seu manual de instruções.

"Toda uma história fora criada, e um mal maior está por vir. A besta vem do ouro e está no poder. Cuidado, ela surge observa e vai embora, esperando assim o melhor momento para atacar com seu fogo mortal. Tempos melhores irão surgir e a besta irá se petrificar, mas, com o tempo, lasca por lasca vai cair, libertando a sombra maléfica e suas chamas. Ela envolverá o mundo com uma capa e irá banir as almas de todos os seres que aqui habitam. Mas este não é o fim, ao passar por um intenso confinamento, a besta irá cuspir seu fogo e unirá as almas dos seres a seus bonecos perfeitos. Criando assim, uma legião de escravos amaldiçoados sem o poder da escolha".

O Escolhido pela Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora