CAPÍTULO 2 - OBSTÁCULOS (Segunda Carta)

170 32 14
                                    

Esta semana vou tentar invadir a base da conspiração para que possa descobrir algo. Como eles dominaram o mundo? Como tudo começou? Se querem o mundo só para eles, por que eles ainda não mataram a humanidade? Qual o objetivo das armas nucleares e biológicas? São tantas perguntas que não sei por onde começar. 

Eu prometi a mim mesmo respostas e vou consegui-las. Não aguento mais ver este mundo se corrompendo, as pessoas se esfriando. Hoje, conquistamos muitas coisas, coisas que poderiam ter acabado com o mundo. Por que não estamos felizes? Por que não nos sentimos realizados? Será uma lavagem cerebral? Eu tenho que descobrir. 

Sozinho, quanto mais busco respostas, mais perguntas surgem e embaralham o quebra-cabeça. Se não agir eles poderão definitivamente dominar o resto do mundo e não conseguirei completar a minha missão de salvar toda a humanidade.

Várias tentativas foram feitas, ainda não consegui entrar. Somente consegui alguns livros antigos do século anterior que me deu informações úteis e alguns enigmas que tenho que decifrar. É complicado, e sem ajuda tudo começa a ficar pior. Não sei mais o que fazer.
Os dias estão passando feito um jato e esse último enigma está muito complicado. É uma espécie de chave para conseguir entrar na base. Um tipo de senha com codificações militares do século XXII. Como conseguiram fazer isso a 100 anos atrás. Impossível... Não! Nada é impossível se persistirmos.  

Já se passaram mais dez dias e meu tempo só se esgota... finalmente consegui decifrar o enigma o que me levou a outro. Estou começando a achar que: se está tão protegido, o maior segredo do mundo está ali.
Ai, se não fosse tão difícil, se meus poderes, poderes não, maldições fossem úteis no momento. Eu realmente preciso de ajuda.

O lado bom destes 20 dias de pura decodificação e pesquisa foi que consegui decifrar o enigma que me levou a outro que possa me colocar dentro da base. Eu só preciso de uma resposta. Da resposta correta. Eu preciso, preciso, preciso, eu necessito...

O Escolhido pela Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora