Final:
Capa 01:
Notas: 9,8/9,5/10/9,9= 39,2
Comentário: A capa ficou realmente parecida com a minha capa, o titulo é algo que não esta tão mais mesmo assim a capa esta idêntica ao primeiro olhar o capista foi tirar suas duvidas que tinha sobre a capa o que me agradou bastante seu interesse e eu realmente gostei do resultado final parabéns por seu trabalho.
Capa 02:
Notas: 9,5/9,5/9,5/9,8= 38,3
Comentário: A capa ficou ótima, apesar de ter ficado um pouco parecida demais. Poderia ter pegado a essência do estilo e transformado em algo um pouco diferente! Mesmo assim, ficou bem bonita e eu até colocaria na minha história.
EmanuelDavid é o nosso grande ganhador com 419,2 pontos.
As outras duas capista não entregaram suas capas mesmo com o prazo de uma semana que eu deixei elas disseram seus motivos mais mesma assim as capas delas eram mais fáceis, não vou deixar o selo a elas somente pro primeiro lugar parabéns David.
-/-
A quinta temporada vai ser realizada somente com os ganhadores das temporadas anteriores, o EmanuelDavid como ganhador vai dar as notas na quinta temporada e outras duas podem também participar da quinta temporada.
Se você for ganhador de alguma temporada pode se inscrever, até o quarto lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso de Capas - Inscrições Fechadas
Non-FictionOla meninos e meninas sejam bem vindo a mais um concurso de capas, mais informações no primeiro capitulo.