A sexta prova sera um pedido fake. Nós capista recebemos novos pedidos todos os dias nem sempre o pedido é fácil as vezes ele pode ser mais difícil do que você espera.
Estarei deixando a baixo uma ficha de um pedido eu elaborei essa ficha, vão ter que usar o título e o nome do autor no caso eu Camila, mais em cima do meu nome ou em baixo coloquem o user de vocês.
Não pode trocar o Título e nem o nome do autorFicha:
Nome do Autor: Camila Gabriel
Nome do Livro: Outra Chance ao Amor.Como deseja sua capa: Eu quero a "A Capa" quero uma capa simples mais ou mesmo tempo bonita, que chame atenção do leitor, estou usando o ator Mathwen Daddario e atriz Lucy Hale, peço que não façam um título grande com as fontes quero fontes delicadas mais que de pra ler o título quero capa nos tons azul ou roxo e por favor não use a cor amarela (eu tenho pavor nessa cor kkk)
Gênero: Romance/ Drama
Descrição: Um resumo básico, Lian e Sophie atuaram juntos no filme de sucesso " A escolha " tiveram um breve caso, se apaixonaram a primeira vista a medo e insegurança de Sophie ela deixou seu amado, depois de três anos eles voltam a atuar juntos novamente fazendo as chamas do antigo amor se reacender, Liam descobre que Sophie guardo um grande segredo dele mesmo com esses segredo entre eles dão uma nova chance ao amor que sentem.
Frase: O amor fala mais alto ( não é necessário usar a frase mais ficaria grata se tivesse ela na capa mais se achar de mais não precisa)
Espero ansiosa pela capa 😍😊
Essa é a ficha, como no pedido diz não precisa usar a frase mais se quiserem podem usar, como disse estou usando os atores Mathwen e Lucy mais não é necessário usar eles na capa caso queiram usar eles não tem problema a escolha é de vocês.
Prazo: Sábado, 1 de Julho.
O Resultado sai no domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso de Capas - Inscrições Fechadas
Non-FictionOla meninos e meninas sejam bem vindo a mais um concurso de capas, mais informações no primeiro capitulo.