Jimin trabalha na floricultura e cafeteria que seus pais haviam deixado para ele quando faleceram, à muitos anos. Era o bem mais precioso que ele tinha e ele dava duro para manter tudo bem conservado, e sempre que podia, olhava para o céu e dedicava todo o seu esforço para seus pais, e tudo o que ele conquistava.
Jimin nunca teve a oportunidade de se apaixonar por alguém, e ninguém nunca havia se apaixonado por ele da forma que ele queria. Tudo bem que ele já esbarrou com aqueles rapazes que só queriam o levar para a cama, mas Jimin nunca deixava eles se aproximarem por ser tímido.
Sua fama na pequena cidade de Busan, era de "Garoto exemplar", sempre vivia quieto e lia seus livros enquanto não estava ocupado. Ajudava quem precisava e estava sempre disposto a cuidar das pessoas que se encontravam sozinhas.
As suas tardes desocupadas, Jimin tirava para se sentar no banco da pracinha que ficava em frente o seu local de trabalho, e lia livros de romance para os mais idosos.
Jimin não só era um anjo, como era a pessoa mais gentil que o mundo poderia ter ganhado. O mundo só não sabia disso.×
Jeon Jungkook cresceu em uma família rica e de pais muito ocupados, mas ele nunca deixou que a ausência deles corrompesse sua mente e fizesse com que ele se tornasse alguém esnobe e arrogante. Ele, assim como Jimin, era doce e gentil, era educado e amigável... quem sabe até demais.
Aos seus dezoito anos, ele conheceu Kim Taehyung, o qual se apaixonou pela primeira vez. Kim Taehyung, assim como ele, vinha de família rica mas não era lá a pessoa mais gentil do mundo. Costumava ser respondão e não ligar muito para o mundo, e sim para o que tinha dentro da bolha que envolvia seu corpo.
Mas isso foi mudando quando ele conheceu Jeongguk, era apreensivo e carinhoso, completamente apaixonado... e Jeongguk ficava feliz por isso.
Mas o amor dos dois foi provado quando em um acidente de carro, Jeon Jungkook perdeu o movimento das pernas.
Seu maior medo era de ser abandonado por seu namorado e por sua família... e no começo ele se sentia alguém inútil, justamente por conta de tais pensamentos.
Mas não, Tae se manteve ao lado de Jungkook como nunca antes, e seus pais lhes prestaram toda a assistência que ele precisava naquele momento.Acostumado a sair para jantar, almoçar e tomar café fora, Jungkook se viu triste por encontrar muitas dificuldades que o impediam de estar o dia inteiro fora de casa, mas Tae segurou em sua mão e disse que por mais que as coisas não fossem como antes, eles dariam um jeito.
Foi quando Jungkook e Taehyung passaram a ir todas as tardes na Coffee and flowers, que com certeza era o único lugar que Jungkook não abriria mão de ir.E foi lá que ele viu Park Jimin.
_____
Olá! Aqui estou eu com mais uma fic kakaka.
Bem, essa fanfic é diferente das outras que já escrevi."Amas você já escreveu uma fic em que um dos protagonistas tinha problema de saúde"
Sim, e foi a melhor fanfic Larry que já escrevi e que está completa heuheu. Mas naquela fanfic, Louis odiava ser como era, e essa aqui não ... Jungkook é o ser mais apreensivo desse site, ele aprendeu a lidar super bem com o acontecimento e tudo mais...
Essa fanfic é bem fofinha, porque os dois são uns doces... e eu vou amar escrevê-la. Espero conseguir termina-la o quanto antes.
E bom, eu também espero que vocês gostem! Comentem para eu saber, okay?
Bejos da LouLou, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee and Flowers | Jikook ❥
RomanceJungkook tinha uma vida perfeita ao lado de sua família e de seu namorado, Kim Taehyung, até o dia que sua felicidade foi provada por um acidente que tirou o movimento de suas pernas. Sua vida não era mesma, ele só não contava que suas visitas a uma...