Hoseok POV's
Por mais que as coisas fossem complicadas para mim em Seul, era lá que eu deveria ter ficado. Mas não, tive que vir parar nesse fim de mundo, porque simplesmente não tive capacidade de me esconder suficientemente bem para que não me pegassem.
Não, eu não sou o cara perfeito que todos pensam que sou.
Digamos que não se deve confiar em mim, porque eu mesmo não confio.O que aconteceu? Aconteceu que depois de uma paixão, eu acabei ficando cego e passei a caminhar por caminhos errados até chegar no fim do poço e ser abandonado. E depois que se chega aonde cheguei, não há saída...
O que eu sou? Pra quê as pessoas deveriam saber?
Eu sou só um cara qualquer que dá um jeito na própria sobrevivência sem pensar no próximo ou se vou machucá-lo. Eu não ligo para nada e nem para ninguém. Não me importa mais o que os outros sentem ou deixam de sentir.
Não ligo para como me olham, se falam de mim por eu estar sempre me drogando, se falam de como me visto... sinceramente não me importo.
Só quero mesmo é que se fodam.Eu poderia estar com meus pais agora. Poderia estar tocando violão se não tivesse abandonado as aulas. Poderia ter evitado tudo isso, mas não evitei. Me joguei de corpo e alma em uma paixão que só ferrou com a minha vida, e se eu sou um ferrado, pra quê me importar se vou ferrar com os outros?
Eu simplesmente, não ligo.
Me levantei daquela cadeira dura e desconfortável o qual eu estava sentado e me encaminhei até a mesa de centro onde se encontrava tudo o que eu precisava: garrafas de Whisky, cigarro, remédios, seringas e lâminas.
Peguei uma das garrafas e derramei o líquido em meu copo pela vigésima primeira vez aquela tarde. Eu estava exausto daquela vida. Estava exausto de viver naquele lugar escuro. Eu queria sair desse mundo, mas eu não consigo. Tudo o que eu queria, era um pouco de esperança de que terei dias melhores, mas nem isso eu conseguia ter...
...
ㅡ Por que você está fazendo isso, meu filho? ㅡ Minha mãe falou chorosa, tentando me segurar e me trazer de volta para dentro de casa.
Eu não queria voltar. Eles haviam dito que não aceitavam meu namoro, que preferiam que eu não tivesse nascido se fosse para eu ficar com 'ele'. Eles estavam errados. Meus pais, que sempre me disseram que queriam a minha felicidade, que sempre disseram que independente de qualquer coisa, eles sempre estariam meu lado, agora falaram que preferiam que eu nem tivesse nascido se fosse para ficar com quem eu amo. Isso é injuto. Eles não são assim com a minha irmã, por que são comigo? O que eu fiz? Não posso amar?
ㅡ Jung Hoseok. Se você sair por esta porta, esqueça que somos seus pais. ㅡ Meu pai disse com seu tom de voz rigido e duro, enquanto abraçava minha mãe.
Simplesmente saí pela porta e antes de alcançar meu namorado, me virei e olhei nos olhos dos dois.
ㅡ Finjam que eu nunca nasci. ㅡ Falei e entrei no carro de cabeça erguida. ㅡ Me leva para bem longe daqui.
ㅡ Você não precisará se lembrar deles quando estivermos em Daegu.
...
Quando tomei todo aquele líquido, fiquei tentando não pensar naquele dia. Eles estavam certos. Eles sempre estiveram certos e eu os abandonei. Já tentei voltar para Seul, mas nunca mais os encontrei. Tentei manter contato, mas ninguem atendia... não adiantava mais, eu os perdi.
Quando cheguei em Daegu, sim, fui muito feliz. Pelo menos eu achava que estava sendo se não fosse tudo uma miragem, uma ilusão. Eu fui enganado tão cruelmente que senti que aquela ilusão passou a fazer parte de mim, de modo que eu a use para enganar os outros. Me tornei alguém igual a ele... e bom, eu nem sequer sei onde ele está agora.
Eu estou sozinho... e é como eu vou estar para sempre.
_____
Capítulo pequeno, mas muito útil. Vocês vão entender melhor ao longo dos capítulos, e vão se surpreender quando souberem quem foi o namorado do Hoseok. Tirem suas conclusões, e comentem suas suspeitas hsshs
Muita coisa ainda vai acontecer na vida do Hoseok, e sim, ele é todo cruelzinho. Queria até aproveitar para dizer que muita gente hoje em dia, passa pelo que ele está passando... sabe, as vezes a gente julga mas não sabe o que realmente acontece na vida dessa pessoa, então sempre deem apoio, okay? Não as deixem sozinhas.
Seja por paixão, amizade, família... todos aqueles que sofrem como o Hoseok, tem um motivo ou um passado que os perturba.Quero lembrar também, que quando eu terminar uma narração e colocar "<><><>" é porque trocou de um POV para outro. Não se preocupem que não vou deixar confuso. É só pra não colocar "Jimin pov's e Jungkook pov's o tempo inteiro.
Então é isso galero, tia Lou ama vocês. Não esqueçam dos coments, eles são muito importantes!!
Bejokaaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee and Flowers | Jikook ❥
RomanceJungkook tinha uma vida perfeita ao lado de sua família e de seu namorado, Kim Taehyung, até o dia que sua felicidade foi provada por um acidente que tirou o movimento de suas pernas. Sua vida não era mesma, ele só não contava que suas visitas a uma...