Depois de passarem a noite juntos, andando por ai, Taeyong chamou Ten para ir pro seu apartamento, já que ele já morava sozinho.
Por volta de umas quatro da tarde, Lee acordou e teve a imagem que tanto imaginava realmente acontecendo na sua frente: Chittaphon dormindo abraçado com ele. O moreno parecia um anjinho, mas Tae teria que sair dali pois estava morrendo de vontade de mijar.
Então ele tirou os braços de seu amor de seu tronco e prometeu baixinho que já já estava de volta.
Foi no banheiro, se aliviou e aproveitou que estava em pé, e foi pegar um biscoito pra comer e nisso Ten acordou e deu um susto em seu quase namorado - que derrubou o pacote de biscoito todinho no chão.
Ten riu muito
"Puta merda, nunca mais faz isso" - Tae disse se abaixando e tentando prender o riso; a risada do outro era contagiante.
"Isso foi ótimo" - falou ofegante e limpando as lagrimas - "Mas porque não voltou pra cama? Você prometeu, infeliz!" - pegou almofadas e jogou em Taeyong; O moreno parecia uma criança irritada.
"Eu pensei que você tava dormindo amor" - riu e foi até o mais novo o abraçando. - "Quer voltar para lá?"
"Anya! Eu quero ver algum filme romântico na tv pra depois a gente imitar as coisinhas clichês que os casais fazem" - sorriu e deu um selinho em Tae
"Okay; pega os cobertores e eu ligo a Tv"
Depois de se organizarem, ficaram no sofá enrolados em um mesmo cobertor, trocando carícias.