Ascensão dos Deuses

18 0 0
                                    

O ano é 3100.A.c. O Príncipe Narmer do Alto Egito, Lidera aproximadamente 5000 unidades de infantaria leve e 800 carros, e à sua frente o Rei do Baixo Egito, Crocodilo I move seu exército cansado contra Narmer, as tropas rapidamente entram em combate corpo-a-corpo e começa uma carnificina, Os carros do Príncipe Narmer cercam o exército inimigo, e, o Rei Crocodilo I é morto junto com seu exército, porém, enquanto a batalha era travada, espiões de Crocodilo I, entram no Palácio do pai de Narmer, o Rei Escorpião II, que foi assassinado durante a batalha que seu filho lutava em seu nome.
Voltava pois Narmer, e o restante do exército à cidade de Tebas, foi surpreendido com a notícia da morte do seu pai.
Passaram-se noventa dias até que os rituais de mumificação fossem terminados, e foi embalsamado o Rei Escorpião II.
E o Príncipe Narmer foi Chamado Faraó pelo povo, e unificador do Egito, assim surgiu o Império egípcio.
Passaram-se cinco gerações de Faraós, até que subiu ao Trono, o Faraó Hor-Den, Estes foram os atos do Faraó Hor-Den: Ele propôs paz aos rebeldes do norte, e unificou toda a margem do Nilo, instaurou os tributos ao Templo de Amon-Há, e também a adoração ao Deus Seth com a imagem de um chacal.
Fez Hor-Den Grandes coisas e trouxe prosperidade à terra do Egito.

Sombras do Passado#1: Impérios da antiguidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora