Selena →
Eu rezava, eu rezava todos os dias para isso passar, e no final eu apenas deitar na cama e sentir meu coração livre. Livre de um aperto tão forte que eu sentia quando pela minha cabeça passava tudo que eu passei e tantas vezes que eu chorei.
Nós nos arrependemos tarde demais, mas se você tem a sorte de se arrepender a tempo de mudar tudo. Eu te venero.
Eu me lembro quando a um ano atrás você me prometeu uma vida feliz. Nada disso aconteceu, o amor é tão inútil! isso foi apenas o que eu descobri.
Sinto muito por não ser tudo o que você sempre quis, por não ser a garota mais linda da escola (se bem que a Selena é linda pra porr*), por não ter o corpo que todos idolatram, por não ser a mais popular, e por você não me amar do jeito que eu sou.
Eu devia ter mudado, feito plásticas, colocado silicone, pintado meu cabelo de loiro. E me diz, você ainda iria me amar?
O que eu precisava fazer para você me amar? Todos falavam que o garoto tem que te amar do jeito que você é, eles mentiram? Porque em todo momento eu fui a pessoa mais verdadeira com você.
Eu precisava desabafar, mas eu não tinha ninguém. Apenas alguns cortes no braço.
As vezes eu queria ser uma lata, porque, quem diria, o homem de lata não sabia o quão era sortudo por não ter um coração.
- Darling, eu te amei!
E quantas vezes você riu de algo que te magoou para fingir que não te afetava??
Esse livro acabou
Mas eu vim deixar um recado com ele.
O Brasil é o 8° país com a maior taxa de suicídio, a cada 40 segundos uma pessoa morre por suicídio no mundo.
Acho que todo mundo já passou por um momento tão difícil na vida que você não acha mais saída e pensa que a morte é o melhor caminho. Até eu.
Tudo na vida passa, morte não te leva a nada. Quer dizer, te leva ao ao lado do mal.
Sem querer ser chata mas na bíblia diz isso, a prática do suicídio é influenciada pelo inimigo.
Mas cada um acredita no que quer.
Ninguém sabe ao certo qual o principal motivo de tantas pessoas se suicidarem hoje em dia. Porque cara, são tantos.
Mas não faça isso, fique do lado de pessoas que te amam a que te fazem feliz.
O amor não é horrível e nem inútil, você apenas prescisa encontrar a pessoa certa.
Não mude o seu exterior e principalmente o seu interior por algum garoto ou garota.
Seja do jeito que você é, eu tenho certeza que você vai ser valorizada e amada por isso.Pensa bem antes de tirar sua vida!
Isso é apenas uma fase e tudo vai passar.esse textinho é realmente incrível
muita luz e paz na vida de vocês
😊🌟🌼💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 reasons why • {JELENA}
Fanfic"Oi é a Selena, Selena Gomez. Acomode-se pois vou contar a história da minha vida, especificamente porque minha vida chegou ao fim. Se você está ouvindo isso, é tarde demais para pedir desculpas." Ele só não sabia o quanto doeu... ♡ Baseado no livro...